São quatro da manhã e estou me arrumando para esse "teste". Me visto com meu vestido de sempre, junto com a bermuda e meus equipamentos ninjas. Coloco a bandana do meu irmão, obviamente me deram uma, mas prefiro usar essa.
Ás quatro e meia termino tudo e vou em direção ao local. Ao andar pela rua, me vejo novamente pensando em Itachi. É curioso o jeito que ele deixou tudo para trás, tudo em prol de quê? Apenas por poder? Não... Eu o conheço, ele nunca faria o que fez por um motivo imbecil. Se bem que tem a tal maldição Uchiha... Será que foi isso? Mas Itachi era tão bom, ele se deixaria levar pelo ódio? Bem, isso não importa mais.
Chego ao local depois de uns quinze minutos depois. Meus companheiros já estavam lá.
— Sakura-chan! — Naruto, que estava sentado um pouco afastado do Uchiha, me cumprimenta com uma voz sonolenta.
— Bom dia, Naruto. — Cumprimento o Uzumaki e me sento no meio dos garotos.
— Hm. — Sasuke resmunga. Eu o olho.
— Bom dia, Sasuke. — Dou um mínimo sorriso. O Uchiha apenas me olha.
— Caramba, por que esse teste idiota tem que ser tão cedo? — O loiro diz bocejando.
— Vem cá. — Dou batidas nas minhas pernas, o chamando para deitar. — Pode dormir, quando Kakashi chegar, prometo te acordar.
Naruto me encara com um grande sorriso e os olhos brilhando. Não quero mais me esconder das pessoas, vou enlouquecer desse jeito e o primeiro passo é ter um bom relacionamento com meus colegas de time.
— Você é um anjo, Sakura-chan! — Naruto deita a cabeça na minha perna esquerda e dorme imediatamente.
Queria ter essa facilidade de dormir. Percebo o olhar de Sasuke sobre mim.
— O que foi? Quer deitar também!? — Pergunto. O Uchiha cora um pouco com minha pergunta.
— Hm.
— Quer ou não? Não seja tão orgulhoso.
Sasuke se dá por vencido e deita na minha perna direita, olhando para mim.
— Você está bem!? — Questiono. Não tive uma conversa com ele depois da ida de seu irmão.
O Uchiha assente. Não tento puxar mais assunto e depois de um tempo, o moreno adormece tranquilamente. Provavelmente faz tempo que ele não tem uma boa noite de sono.
P.O.V Narrador
Duas horas se passaram, o professor estava muito atrasado. Sakura fazia cafuné nos companheiros que dormiam plenamente. Sasuke, ás vezes, fazia expressões de angústia e medo, então, a Haruno o acalmava com carícias em seu rosto.
Naquele momento, Sakura percebeu que deveria cuidar de Sasuke. Não podia mais o ignorar, ele precisava de ajuda, precisava de alguém. Mesmo sendo orgulhoso, metido, chato e frio, o Uchiha era sensível. Era de momentos como esse que ele precisava.
— Yo! — De repente, Kakashi chega, assustando a rosada.
— AAHH! — Sakura grita, o que faz Sasuke e Naruto acordarem.
— SAKURA-CHAN! CADÊ O INIMIGO? — O loiro levanta já se preparando para fazer o jutsu Multi-Clones das Sombras.
— Pare de gritar, idiota! — Sasuke o repreende.
Naruto finalmente percebe a presença do professor.
— Está atrasado! — O loiro diz com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Mystery / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...