Floresta da Morte: Parte I

556 57 90
                                    

     Estamos na segunda fase do exame. Uma doida chamada Anko Mitarashi apareceu ontem depois de acabarmos a prova, pedindo para nos encontrarmos mais cedo hoje. Ela deu todas as instruções sobre essa fase, "A floresta da morte". Será uma batalha sobre vida ou morte apenas para pegar pergaminhos. 

     Para passarmos, precisamos do pergaminho da Terra e do Céu. Vai ser um saco essa fase, essa floresta aparenta ser muito perigosa. Não me importo comigo, estou preocupada com meus amigos. Sei o quão fortes são, mas nossos inimigos são mil vezes mais fortes. Por mais que eu queira proteger todos eles, não possuo força para lutar. 

     Não sei o porquê estou especulando essas coisas. Vim aqui apenas para meu próprio prazer ou desprazer. O palco da minha morte já está pronto, os espectadores já estão em seus devidos lugares. Se eu morrer, Neji vai me achar forte o suficiente? Se eu morrer, Misa vai poder finalmente viver em paz? Se eu morrer, Ino vai voltar a sorrir verdadeiramente? Se eu morrer, Kakashi vai passar a confiar em mim novamente? Se eu morrer, meu time não me tratará mais com indiferença e voltarão a me considerar como parte de sua família?

     Eu não sei, apenas isso. Não sei de nada. Nunca sei de nada. Não sei o motivo de meu irmão ter me abandonado. Não sei o motivo de Itachi ter me deixado sozinha. Não sei o motiva de meus pais serem tão cruéis. Não sei o motiva de Misa me odiar. Não sei o motivo de Ino me achar uma vadia egoísta. Não sei o motivo de Kakashi me olhar com tanto desprezo. 

     Minha inteligência de nada adianta. Não consigo nem ao menos resolver o quebra-cabeças da minha vida, quem dirá salvar aqueles que amo. Não pude salver minha única família, como posso esperar salvar meus amigos? 

     Eu quero morrer, mas não quero morrer. Queria ver Naruto se tornar Hokage, Sasuke finalmente alcançando sua paz interior, Rock Lee ficando cada vez mais forte, Tenten superar a grande Tsunade, Hinata fazendo o que gosta sem depender de ninguém, mas... Isso não vai ser possível. Não aguento mais viver. Não adianta mais viver. A vida é uma só e mesmo assim conseguiu ser horrível. Eu vou morrer, não importa como. Vou morrer da pior forma possível. Vou morrer sendo um completo lixo. 

— Certo, escutem bem que eu vou dizer uma só vez. — Sasuke dizia sobre uma contrassenha.

     Há poucos minutos um ninja da Vila da Chuva havia nos atacado fingindo ser Naruto, porém o Uchiha deu um jeito nisso. Novamente, não fiz nada útil. Sasuke deu a ideia de uma contrassenha para nos identificarmos melhor.

— A pergunta será: "Quando um ninja deve atacar?". E a resposta é: "Um ninja espera a hora certa, quando o inimigo dorme e baixa a guarda, quando suas armas jazem esquecidas na quietude da noite. Esse é o momento para um ninja atacar.". Entenderam?

     Acenei em concordância.

— Não tem uma mais... Curtinha? 

— Não, Naruto. É essa. — Sasuke responde friamente. 

— Eu entendi, sem problema... Eu só pensei que seria uma contrassenha, não um contradiscurso. — Falou o Uzumaki.

— Tá bom, então. Eu vou levar o pergaminho. — Sasuke se levanta.

— Ei, espera um pouco Sasuke—

     Naruto é interrompido por algo que passa rapidamente de raspão pelo seu rosto.

— O que é isso? — Pergunta olhando ao redor.

     Um vento forte vem em nossa direção. Tão forte que fomos obrigados a usar chakra nos pés para não cair. "O que está acontecendo?". Sasuke gritava coisas inaudíveis. Finalmente a ventania acaba.

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora