Acordo no banco de uma rua. Rapidamente me lembro de ontem, de como ele me abandonou. É difícil ver tantas pessoas indo embora. Primeiro foi meu irmão, agora ele? O mundo estaria sendo cruel comigo ou eu estava me iludindo achando que as coisas melhorariam?
Me levanto e vou à caminho de casa. Tenho que tomar banho e comer algo, já que tenho de ir para a escola. Sinceramente, estou sem total motivação para fazer qualquer coisa.
Não consigo chorar por ele, mas é inevitável não ficar triste. Se eu estou assim, imagina Sasuke. Quando o encontrei, ele estava tremendo, provavelmente Itachi o falou coisas desagradáveis. Eu devia ter apoiado o Uchiha novo naquela hora? Foi certo ignorar seu sofrimento e correr para os braços de um assassino?
Qual foi o motivo real para ter feito aquilo? Ele sempre falava bem de Sasuke e em quanto o amava, então, por que abandonou tudo? Foi por isso que não o vi nesses últimos meses? O motivo de ter feito isso, foi o mesmo que Shisui teve?
São perguntas sem respostas, que provavelmente, não estarei viva até descobri-las.
Ao chegar em casa, faço o que tinha que fazer sem demora. Obviamente, recebo reclamações de meus pais sobre o porquê de não ter dormido em casa, mas não dou o mínimo de atenção. A tristeza não me deixa prestar atenção em nada.
No caminho da escola, penso novamente em Shisui. Ele me pediu para não deixar Itachi fazer besteira, mas como iria impedi-lo? Me desculpe irmão, eu falhei novamente, não fui forte o suficiente para te salvar, não fui forte o suficiente para me salvar, não fui forte o suficiente para o impedir.
— Sakura-chan! Por que tu tá aí toda triste!? — Sem perceber, já estava na porta da academia, com Naruto e Hinata me encarrando.
— Naruto-kun, não seja tão insensível... — A Hyuga o repreendeu. Sinceramente, não estava com saco para conversar com eles.
— Me desculpem, não estou em um bom dia. — Falei simplista, indo para sala os deixando parra trás.
A aula passou e os dois não falaram comigo, apenas me encaravam ás vezes. Eu vou conseguir voltar a minha vida normal? Não superei a morte do meu irmão e tenho certeza que não irei superar a ida de Itachi, então, conseguirei mesmo me aproximar das outras pessoas? Confiarei nelas à ponto de ter certeza que elas não me abandonarão?
5 anos depois...
Respondendo minhas perguntas de anos atrás, não. Não me aproximei de ninguém, não voltei a normalidade, não confiei em mais ninguém. Me afastei de meus únicos amigos, Naruto e Hinata. Obviamente, eles tentaram falar comigo, mas eu apenas dizia poucas palavras e os deixava para trás.
Sei que minhas atitudes foram erradas, porém o que eu iria fazer? Por que deveria me permitir ter amigos, sendo que não salvei os únicos que tinha? Gaara foi um deles, estávamos tão bem, finalmente encontramos uma amizade e ainda assim, o deixei sozinho. A culpa não foi minha, mas me culpo mesmo assim.
Não quero machucar Naruto, ele já sofre tanto. Por mais que meu afastamento tenha o ferido, ele não precisa saber da notícia de minha morte. Ele iria surtar, tenho certeza. O melhor realmente é me afastar.
Nesses anos, Misa e Ino continuaram me enchendo a paciência, me batiam praticamente todo dia, mas isso pouco me importa. Meus pais não mudaram nada, as coisas com eles continuaram a mesma droga. Como não tenho mais os Uchiha comigo, fiquei o tempo todo estudando mais e mais, o que aumentou minha inteligência sobre controle de chakra. Minhas queimaduras ainda doem, mas dá para aguentar, tenho que usar a malha compressiva ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Mystery / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...