Revelação Completa

470 60 94
                                    

P.O.V Sakura

— Finalmente chegou. É um prazer te conhecer pessoalmente, Sakura...

     Uma voz grossa surge em meio ao grande salão. Tudo está muito escuro, não consigo ver o dono da voz. 

— Quem é você e como sabe meu nome!?

     A luz da lua reflete no ser misterioso, dando para ver apenas nuvens de cor avermelhada.

— Me responda! O que quer de mim?

     Assustada, pego uma kunai na bolsa, ainda com dificuldade. 

— Não se apresse tanto. 

     A luz o reflete novamente no homem, agora me dando visão de um sharingan. 

— Itachi..!?

     Não. Não tem como ser ele. Quem é esse maníaco?

— Já estou sem paciência. Vamos, diga. Quem é você, porra!?

— Uchiha Madara.

     Diz simplista. "Quê!? Madara? Não pode ser. Ele viveu anos atrás, impossível que esteja vivo. Isso é uma piada? Ele está brincando comigo?".

— Pare de brincadeiras. Isso não tem graça. 

     Com a luz refletindo sobre ele novamente, uma máscara laranja muito estranha entra em meu campo de visão. 

     Eu caio no chão. Estou perdendo muito sangue. Vou desmaiar a qualquer momento. 

     Aos poucos, minha visão vai escurecendo.

— Irei te contar a verdade sobre seu clã.

     Eu desmaio. 

     Acordo em um quarto grande desconhecido. Não sinto dor alguma. Não possuo nenhum sangramento. Apenas estou muito fraca e minha pele está mais branca que o normal. 

— O que... Aconteceu? 

     Pergunto à mim mesma enquanto bocejo. 

     Uma vaga lembrança da noite anterior preenche minha mente. 

— Uchiha... Madara? 

     A imagem daquele único sharingan surge. 

— Não há mais Uchiha vivo além de Sasuke e Itachi... Não faz sentido ser um deles. Então, aquele sharingan é algum tipo de implante? 

     Sem dificuldade, me levanto da cama.

— Talvez tenha sido tudo coisa da minha cabeça...  Mas e aquela vila? 

     Abro a porta do quarto. 

— É possível que eu tenha sonhado com tudo?

     Caminho pelo enorme corredor coberto por janelas sujas. A claridade incomoda minha vista.

— Se foi um sonho, onde eu estou? 

     Entro em um salão que conheço bem. Também há muitas janelas, porém todas cobertas por árvores e musgos. 

     Dois tronos se fazem presentes no final do salão. 

— Talvez não tenha sido um sonho...

     Repentinamente, o tal "Uchiha Madara" aparece no local magicamente. Trajando um manto com nuvens vermelhas—nada chamativo— e a máscara laranja que apenas mostra um olho. 

— Então você acordou.

— O que fez comigo? Por que estou tão fraca? 

     Pergunto sem paciência.

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora