[...] Eu estava me apaixonando pela bagunça que é Uzumaki Naruto.
Depois de brincar bastante com o loiro, fui para a biblioteca. Chegando no local, vou na ala sobre clãs. Após meu encontro com os Uchihas, fiquei curiosa sobre este tema.
Procurei os livros sobre o assunto, mas em um lugar escuro, afastado das outras alas, aparentemente abandonado, achei algo melhor. Um livro sobre a história de Konoha! Não é demais? Ok, pode até parecer chato, mas tenho certeza que essa vila tem muito a contar. Comecei a ler as primeiras páginas.
"Há alguns anos atrás, muitos clãs guerreavam entre si. Dentre esses clãs, dois se sobressaiam em questão de força, os Uchihas e os Senjus."
"[...] No clã uchiha havia os melhores. Membros deste clã possuíam uma kekkei genkai poderosa, o sharingan. O que lhe tornavam inimigos formidáveis. Durante a guerra, membros do clã matavam seus melhores amigos para obter o Mangekyo Sharingan."
"[...] O clã senju não ficava para trás, os mais fortes lutavam. Eram extremamente habilidosos e tinham treinamentos severos."
"Após longos anos de guerra, os novos líderes dos clãs resolveram se unir. Sendo eles: Uchiha Madara e Senju Hashirama. Juntos, criaram uma vila que foi nomeada Konoha, ou se preferir, Vila Oculta da Folha."
"Depois da criação da vila, uma dúvida ficou no ar. Quem seria o líder? Quem assumiria o posto de hokage? A população apoiava a ideia de Hashirama assumir o posto. Só que Madara também queria assumir, mas ninguém o apoiava. A realidade é que tinham preconceito. Achavam que colocar um Uchiha no poder seria a mesma coisa que começar uma guerra novamente. Acusaram Madara de egoísmo. Então ele decidiu se revoltar contra a própria vila."
"Madara tentou convencer os outros Uchihas, mas nada adiantou. Ninguém o apoiava. Ele foi embora, conseguiu posse sobre a Kyuubi, o demônio das nove caudas."
"[...] No Vale do Fim, acontecia uma batalha, Madara versus Hashirama. Um combate que decidiriam o futuro de Konoha. Lendários guerreiros lutavam pela paz, porém com ideologias diferentes. A luta acabou, Madara perdeu e teve seu fim. Desapareceu. Hashirama, obviamente, saiu como vitorioso. Carregou o fardo de ter matado seu melhor amigo pelo resto da vida."
— Nossa... É meio triste essa história... Imagina o que o Hashirama teve que aguentar...
Fecho o livro e vasculho as prateleiras. "Tem bastante coisa aqui... E muita poeira também" Tossi por conta da quantidade de poeira. Limpo um pouco o lugar e acho um livro grande. Arquivo: ninjas... "Acho que isso não deveria estar aqui...". Guardo o livro no mesmo lugar. "Mas e se eu der só uma espiadinha... Não, Sakura, isso é confidencial... Mas se está em uma biblioteca pública significa que não é tãããão confidencial assim...". Pego livro e folheio as páginas.
— Minato Namikaze...
"Minato Namikaze.
Idade: 25 anos.
Patente ninja: Hokage.
Tipo Sanguíneo: B
Clã: Namikaze.
Status: ?
Sensei/Time: Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Rin Nohara.
Causa da morte: Não informado."
— Obito...
"Obito Uchiha.
Idade: 12 anos.
Patente ninja: Gennin.
Tipo Sanguíneo: O
Clã: Uchiha.
Status: ?
Time: Minato Namikaze, Kakashi Hatake, Rin Nohara.
Causa da morte: Esmagação por pedra
Feito: Doou seu sharingan ao companheiro de equipe."
"Rin Nohara.
Idade: 12 anos.
Patente ninja: Gennin.
Tipo Sanguíneo: A.
Clã: Nohara.
Status: ?
Time: Minato Namikaze, Obito Uchiha, Kakashi Hatake.
Causa da morte: Indefinida."
— Só tem gente morta, credo. Melhor eu ir embora, já está ficando tarde.
Saí da biblioteca e caminhei para casa. O sol já estava se pondo. Pensei sobre os arquivos, não consigo entender o porquê de arquivos importantes estarem lá. Parece que ninguém entra lá, nem mesmo os funcionários. Me perco nos pensamentos e esbarro em alguém.
— Você tem que parar de esbarrar nos outros...
— Itachi-san! — O encaro surpresa.
— O que faz sozinha na rua nesse horário?
— Eu estava na biblioteca e perdi o horário... — Ri envergonhada.
— Entendo... — Ficamos em silêncio e minha barriga ronca. — Está com fome, não é? — Assenti. — Quer comer uns doces? — Pergunta divertido.
— Sim! — Ele começa a andar e eu o acompanho. Paramos em frente a uma loja de doces. Ambos pedimos dangos e ele pagou, óbvio.
Saímos e sentamos em um banco. Comemos em silêncio.
— Itachi-san, quais as coisas que um sharingan consegue fazer? — Quebro o silêncio.
— Bom, o sharingan tem a capacidade de ver o fluxo de chakra, o que ajuda a perceber se uma pessoa está presa em um genjutsu, ele também consegue ver claramente pequenos movimentos, pode copiar ninjutsus, taijutsus e genjutsus. — Disse com calma.
— Nossa, esse olho deve ser muito forte... — Lembro automaticamente da história de Madara e como ele conseguiu controlar a Kyuubi com o sharingan.
— Sim...
— Pode me explicar sobre genjutsus?
— Genjutsus é uma ilusão, serve para enganar o adversário. Consegue enganar os cinco sentidos do corpo humano.
— E tem como sair de um?
— Sim—
— Que legal! Me ensina?
— Ensinar você!? — Me encarou confuso.
— Sim! Quero que você e o Sushi sejam meus senseis! — Disse animada. — Em comparação aos meus colegas, eu não sei fazer nada... Não quero ser um fardo! Quero ajudar e proteger também! — Itachi me olha surpreso
— Tudo bem... Irei conversar com Shisui sobre isso. — Sorriu para mim. Comemorei internamente.
— Muito obrigada Itachi-sensei! Agora, tenho que ir! Te vejo por aí!
Yo! O que acharam do cap? Digam ae, gosto de saber a opinião das outras pessoas
Postei essa fanfic no Spirit também, com o mesmo titulo e o mesmo perfil. Se virem essa história em qualquer outro lugar, é plágio.
Espero que tenham gostado do capítulo. Se houver algum erro, me corrijam. Lembrando que cronologia não está de acordo com a do anime. Até o próximo cap, dattebayo! ⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Mystery / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...