P.O.V Narrador
Depois de falar todas aquelas coisas horríveis para sua amiga, Ino chorava em seu quarto. A garota viu o sofrimento de Sakura, mas mesmo assim adorava tudo aquilo.
Ela sabia que sua mente estava corrompida. Seus pais eram pessoas boas, ela também era, mas como conseguia facilmente se divertir com a dor de outro alguém?
A realidade era que Ino tinha inveja da Haruno. Tinha inveja da vida que a mesma levava. Sakura tinha amigos legais e uma família melhor ainda. Ela vivia a vida.
Sakura treinava para ser mais forte, porém a Yamanaka não saía do mesmo lugar. Sakura tinha um lindo namorado que ainda era um Uchiha, enquanto a loira não conseguia ao menos um "oi" de Sasuke. Sakura tinha um lindo rosto, mas ainda assim, era horrível por dentro.
Ino a via como a vilã, a rosada tinha uma vida perfeita e ainda fazia questão de jogar em sua cara. Claro que, na realidade, as coisas não eram assim.
— Droga... — Resmungou em meio ao choro.
A Yamanaka gostava da Haruno, todavia a inveja começou a persegui-la. Ino odiava Misa, mas depois de uma conversa, mudou totalmente seus conceitos.
❝A loira estava no banheiro olhando para si mesma no espelho, se perguntando o que a rosada tinha de tão especial.
— Está cansada dela, não é? — Alguém de repente aparece, assustando a garota.
— Me deixe em paz, Misa! Não quero falar com você. — A loira a encarava pelo espelho.
— Sei que não gosta dela. É nítido em seu rosto. — Dizia a ruiva. — Para de se pagar de boa amiga... Ela não merece isso.
— Não faço ideia do que está falando...
— Mentindo para si mesma? Acha que isso ajuda em algo? — Ino se assusta com sua frieza. — Vamos lá... Ela é uma inútil e, mesmo assim, tem uma vida melhor que a sua... Não gostaria de ter sua vida perfeita!?
— Misa...
— EU SEI QUE QUER VÊ-LA MORTA, POR QUE NÃO TIRA ELA DO SEU CAMINHO? — A ruiva gritava.
Ino estava assustada. Ela não queria matar sua melhor amiga, queria? Era crueldade, uma coisa não presente em seu ser. A mente humana é traiçoeira, Ino deveria saber disso, já que controle de mente era sua especialidade, mas ainda assim, ela se deixou levar por sua loucura.❞
Depois desta conversa, a Yamanaka decidiu colaborar com Misa, o que foi uma péssima escolha. A mente de Ino piorou cada vez mais, estava presa em sua própria insanidade. Queria a qualquer custo tirar a vida de Sakura.
Ino via o bullying que faziam com sua "amiga", no entanto, ela ria internamente ao seu sofrimento.
Quando chegou o dia do incêndio, uma parte dela estava muito triste, enquanto a outra, se afundava cada vez mais em seu próprio ódio. Ino estava nervosa, e se alguém descobrisse? Seus pais iriam surtar. Contudo, ela não desistiu.
Após anunciarem o recreio, Ino deu início ao seu plano, a Haruno estava dormindo. Jogou um fósforo no piso de madeira e trancou a porta, ficando atrás da mesma para ouvir os gritos da Haruno.
Enquanto Sakura gritava por ajuda, Ino ria. Estava literalmente pulando de alegria, finalmente tiraria o entulho de seu caminho.
Aquilo não era normal para uma criança, isso é óbvio. Ino havia desenvolvido uma dupla personalidade por conta de sua inveja, ela precisava de ajuda e a mesma sabia disso, mas se afogou profundamente em sua sociopatia.
P.O.V Sakura
Estava caminhando para o distrito Uchiha, meu corpo esfriava a cada passo que dava. Minha respiração estava desregulada.
— Itachi... O que está acontecendo? — Digo para mim mesma.
Ao entrar no distrito, tudo estava escuro. Não havia sequer um barulho. Havia grandes quantidades de sangue pela rua e nas casas. Aquilo me assustou por completa, meu amigo corria perigo.
Corri o mais rápido possível para a casa de Itachi, mas ao chegar, encontro Sasuke tremendo com as mãos sobre a cabeça. Chego perto.
— Sasuke, o que aconteceu? Por que está assim!? Cadê Itachi!? — Perguntei preocupada.
— Ele... — O Uchiha novo me olha, seu olhar transmitia um misto de raiva e tristeza profunda. Meu lado correto mandava eu ficar e ajudá-lo, mas meu coração ansiava por Itachi.
Comecei a correr pelas ruas do distrito procurando pelo meu Uchiha. Até o avistá-lo junto à um homem misterioso.
— Itachi!? — Grito.
— Sakura... — Ele se vira para mim.
— O que está acontecendo!? Quem fez isso aos Uchiha!? — Digo séria.
— Eu fiz isto. — Respondeu friamente.
— Mas... Por quê?
— Queria testar meu poder. — Ele está mentindo, isso está claro. — Estou seguindo meu próprio caminho. Fui amaldiçoado com o ódio, me tornarei um renegado, ficarei sozinho até minha morte.
— Não faça isso, Itachi! Você não precisa fica sozinho! Shisui me disse uma vez que a solidão é dolorosa... Eu entendo agora! Se você for embora... Vou ficar sozinha! — Gritava enquanto lágrimas caíam sobre meu rosto.
— Este é um novo começo... Você também terá seu caminho para seguir... — Ainda falava com um tom frio.
— Itachi... EU TE AMO TANTO QUE NÃO DÁ PARA SUPORTAR! — Gritei de olhos fechados. — Se você ficar comigo... Prometo que não vai se arrepender! Todos os dias serão divertidos, eu posso te fazer feliz! Eu faço qualquer coisa por você... Então, por favor... Me leve junto! Te ajudarei com o que for, juro que serei útil! Só não... Me abandone também...
Quando abro meus olhos, vejo Itachi na minha frente me encarando com um sorriso. De repente, ele toca minha testa com o dedo do meio e o indicador.
— Sakura... Obrigado. — São suas últimas palavras antes de me golpear me fazendo desmaiar.
Havia percebido a pouco tempo que gostava de Itachi um pouco mais que o normal, mas pelo visto foi tarde demais. Ele foi embora, me deixou sozinha. Me abandonou assim como Shisui fez. Esse era meu destino? Ver todos que amo indo embora da minha vida!? Por que tudo tem que ser tão injusto?
Itachi foi meu porto seguro após a morte do meu irmão. Ele era minha felicidade. "Esse mundo quer mesmo apagar quaisquer resquícios de felicidade em minha vida.". Antes era ele quem me ajudava a não morrer, agora que estou sem ele, o que iria fazer? Morrer. Morrer. Morrer. É isso que eu quero. Acabar com esse sofrimento. Acabar com esse amor incondicional que sinto por esses Uchiha.
Yo, larináticos e larináticas! Tudo bem?
Capitulo revelando o ódio da Ino em relação a Sakura, o que acham disso? Que Jashin a livre desses pensamentos!
E a ida do Itachinho hein... Difícil.
Não esqueçam de ouvir a playlist no Spotify e no Youtube! Espero que tenham gostado do capítulo. Se houver algum erro, me corrijam. Lembrando que a cronologia não está de acordo com a do anime. Até o próximo cap, dattebayo! ⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Mystery / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...