Um mês depois...
— É assim que se faz um transplante de órgão. Precisam ser cuidadosos com tudo o que fazem. Se estiverem nervosos, pode atrapalhar tudo. Qualquer erro em uma cirurgia, pode trazer a morte de um paciente. — Explicava aos meus alunos.
— Mas e aqueles que sofrem de ansiedade? — Hidetaka questiona.
— Não são indicados a fazerem o procedimento. Portanto, sempre devem deixar claro de qualquer doença que possuem, sendo ela psicológica ou não. — O garoto assente. — Bem, a aula já está acabando e peço para estudarem as páginas cento e treze à cento vinte. Serão importantes para a prova de semana que vem.
— VAI TER PROVA!? — Katsuo grita assustado. De todos os meus alunos, ele é o mais desligado.
— Sim, Katsuo. Avisei na aula anterior, por favor, se concentre mais. Como pretende cuidar de um paciente estando tão avoado como agora? Peço que abuse mais da meditação. É essencial que esteja calmo e atento a tudo. — Avisei calmamente.
— D-Desculpe, Cherry-sensei... — Falou tristemente. Tentei dar um sorriso reconfortante.
— Não se preocupe, só siga meus conselhos. — Ele assente. — Enfim, podem ir. Não se esqueçam da tarefa de casa e da prova.
Os alunos se levantaram e pouco a pouco foram saindo. A maioria são jovens de quinze à vinte e cinco anos. Todos, sem qualquer exceção, me respeitam. Mesmo sabendo que possuo quinze anos. É algo surpreendente, ao meu ver. Esperava que seria extremamente estressante, mas me enganei.
— Cherry-sensei? — Emi, uma aluna de dezesseis anos, chama minha atenção.
— Ah, precisa de algo? — Perguntei, terminando de guardar minhas coisas na bolsa.
— É... B-Bem... — Gaguejou.
— Está com dúvida em alguma parte da matéria? — Arqueei a sobrancelha.
— N-Não é isso... E-Eu... — Falava quase como um sussurro e mantinha a cabeça baixa, deixando mais difícil de compreender o que diz. De certa forma, ela me lembra Hinata.
Emi é uma garota de cabelos castanhos claros e olhos caramelos, sendo mais baixa que eu uns nove centímetros.
— Emi, se continuar gaguejando desse jeito, não vou entender nada. — Cruzei os braços. Ando fazendo muito isso ultimamente, talvez seja por isso que meus braços estão doloridos.
— Cherry-sensei, você está livre hoje à noite!? — Ergueu a cabeça e falou alto. — Meu primo abriu um restaurante novo no centro e queria que fossemos juntas...
— Ah, isso... Me desculpe, mas não posso aceitar. Sou sua professora e talvez os seus colegas especulem que está se aproveitando da situação. — Respondo e a garota abaixa a cabeça tristemente.
Quando voltei a me importar com a opinião alheia? Eu sou Sakura Matsuno, faço o que quero e na hora que eu quero. Foda-se a ética.
— Não sei o porquê perguntei isso... Me perdoe. — Começou a sair rapidamente, mas a parei pelo pulso.
— Te encontro lá às sete e meia. — Pisquei. Vejo seu rosto ganhar um tom rosado.
— E os—
— Isso não importa. Vejo você mais tarde. — Digo já na porta.
— Espera! Sabe chegar lá!?
— Dou meu jeito. — Antes que ela pudesse responder, fui embora.
Não é porque estou atrás de vingança que significa que não posso me divertir.
— VOCÊ O QUÊ!? — Inari e Tsunami gritaram em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Mystery / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...