— Muito obrigada Itachi-sensei! Agora, tenho que ir! Te vejo por aí!
Após minha conversa com o Uchiha, me animei. Vai ser incrível treinar com eles, claro, se eles aceitaram. Mesmo conhecendo pouco eles, sinto que posso confiar.
Fui para casa, graças a Kami meus pais não estavam. Corri rápido para meu quarto, deitando na cama e dormindo logo em seguida, ainda estava com o rosto doendo., mas quanto a isso não posso fazer nada a respeito.
Acordei no horário de sempre, me arrumei e fiz minha higiene do dia. Estava com bastante fome, não comi nada antes de dormir, apenas dangos. Fui para a cozinha, onde estavam meus pais.
— Vi que fez amizade com os Uchihas. — Minha mãe começou. — Isso é bom... — "Bom!? Como assim bom? Achava que eles eram contra qualquer resquício de felicidade." — Pode colher informações sobre eles... O mestre ficará feliz em saber dessas coisas. — "Sabia que tinha caroço nesse angu... Espera, o que diabos eu acabei de pensar? O que é angu?" Meu pai assente. Se já não bastasse sofrer tanto, ainda terei que pagar de informante?
Tomei café—que por sinal foi uma miséria, não consegui saciar minha fome— e antes de ir para escola, apanhei. O motivo? Apenas disseram que estava "feliz demais". Não é a primeira vez que isso acontece e tenho certeza que não é a última. "Não é mais fácil você simplesmente se matar?"
Finalmente chego na escola. Sento no mesmo local da aula anterior. Novamente não presto atenção na aula, a professora falava sobre kunoichis terem que ser femininas para conseguir ser espiãs, uma completa baboseira. Em certo momento, a professora nos guia até um campo de flores, não muito longe da escola. Me sento ao lado de uma garota loira com olhos azuis.
— Bem, a aula de hoje será sobre arranjos florais. — "Arranjos florais? O que isso tem haver com a matéria?" A professora continua explicando até que Misa vem até mim junto com outras duas garotas.
— Está se divertindo, testa de marquise? Você não passa de uma garota inútil, Sakura! — Antes que ela pudesse falar mais, flores são jogadas na direção de sua boca que fez cair.
— Desculpa, sua cabeça está tão vazia que me confundi com um vaso e achei que seria bom colocar flores nela. — Debochou a garota loira que estava do meu lado. — Não é tão venenosa, mas acho melhor cuspir o veneno quando puder! — Misa e suas aliadas gritam assustadas e correm. Sorrio para a loira.
"Ela é tão legal e corajosa! Ela usa roupas bonitas... E é tão linda, com um rosto angelical... Comparada a ela, eu não sou nada"
— Qual o seu nome? — Ela me pregunta.
— Sou a Sakura... — Digo com a cabeça baixa.
— Eu sou a Ino. — Ela sorri para mim. — Você não deveria aceitar que te tratem mal desse jeito...
— Hm... — Continuo de cabeça baixa.
— Vem, vamos completar a tarefa. — Ela vai correndo em direção a algumas flores. A sigo mas caio um pouco antes de chegar. — Nossa, que desajeitada. — Ela ri e eu a acompanho. Começamos a colher flores para o arranjo, essa era a tarefa.
— Ah, eu não sou muito boa nessas coisas... E você é? — Pergunto um pouco decepcionada, meu arranjo não ficou tão bom quanto imaginei.
— Que estranho, porque seu nome significa Flor de cerejeira. Tudo bem, olha é bem simples. Eu explico para você. A primeira coisa é achar uma flor principal pro seu buquê, depois ache outras flores para complementarem a principal, não há nenhum mistério nisso.
Ino me explica sobre a flor cosmos e como ela fica bonita com qualquer flor complementar.
— Você acha que sou tão bonita quanto a flor cosmo? — Me questiona sorridente. — Fala, vai! Eu sou bonita?
— Sim... — Sorrio.
— Poxa, você demorou pra responder! — Disse divertida. Encaro a flor na minha mão, pensativa. — O que foi?
— Ino , se você é uma flor cosmos... Então eu sou só um complemento?
— Não acho que você seja uma flor, você é um botão esperando florescer! — A encaro supresa.
— Você tem razão..
Eu e Ino conversamos por um bom tempo. Ela me deu uma fita de cabelo vermelha e disse que não precisava me esconder atrás de uma franja. Eu a questionei sobre ter me dado esse presente e eela respondeu "Seria muito triste que você murchasse como um simples botão..."
Durante a aula inteira, fiquei ao lado dela. Ninguém me incomodava assim. Não que esteja a usando como escudo, apenas me sinto segura ao lado dela. Ela é de um dos clãs mais fortes de Konoha, o Yamanaka. Por isso as outras crianças têm medo dela.
A aula acabou, me despedi de Ino e fui ao encontro de Naruto.
— Sakura-chan! — O Uzumaki grita alegremente.
— Oi, Naruto!
Depois de nos cumprimentarmos e contar sobre nossa manhã, começamos a brincar. Foi bastante divertido, igual todos os dias com ele. Ele me lembra bastante o Gaara, por mais que o Naruto seja mais barulhento. "Gaara... Como será que ele está?"
— Sakura-chan, qual o seu sonho? — Me assustei com pergunta repentina. De todos os desejos que o mundo pode me dar, prefiro ser livre. Mas, obviamente, não direi isso a ele.
— Quero ser uma grande ninja. — Não é totalmente mentira, todavia também não é verdade. — E você? — Perguntei já sabendo a resposta, não quero mais falar sobre mim.
— Eu quero ser hokage, que aí todos irão parar de me olhar diferente e me tratarão como igual! —Ele diz bastante entusiasmado. Dei uma risada fraca.
— Falando desse jeito, parece o protagonista de um livro que li.
— Sério!? Ele é fortão que nem eu? — Indagou.
— Ele é forte sim. Mas o que mais se compara a você é o entusiasmo, ele também tem um sonho que o motiva a ser mais forte. E também consegue ser insuportável ás vezes. — Gargalhei e Naruto me encaro indignado.
— Ei!! Eu não sou insuportável... — Fingiu estar com raiva mas logo depois dá risada. — E qual é o nome desse personagem nem um pouco parecido comigo?
— O nome dele é Eren. É protagonista de um livro chamado "Shingeki No Kyojin". É o meu livro favorito, li pela primeira vez quanto tinha 3 anos.
— Legal... Você quer ler de novo comigo? — Perguntou com o rosto virado para o lado e corado. Também coro com o pedido. "O Naruto quer passar mais tempo comigo? Eu vou surtar!"
— C-Claro Naruto... — Ficamos em silêncio. Ambos mais vermelhos que um tomate.
— E-Err... Eu vou i-indo... A-Até amanhã Sakura-chan! — Corre sem me deixar falar.
Vou caminhando em direção a casa, não poderei ir a biblioteca, meus pais disseram que tenho que ir cedo para casa. Provavelmente irão me torturar, já faz tempo que não fazem isso. Novamente esqueço que estou na rua e esbarro em alguém. "Sakura, sua burra, você tem que prestar mais atenção!"
— Sakura...
Yo! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque eu tô muito triste. Meu celular parou de funcionar. Estou escrevendo pelo pc agora, demorei um século pra entender como colocar travessão (—). Como perdi meu celular, perdi bastante coisa da fanfic. Eu sou burra e não salvei nada na nuvem, tinha coisas importantes como algumas informações sobre a Mahina, Indra e Ashura 🤡🤡
Referência a attack on titan no cap de hoje, esse anime é perfeito em todos os quesitos. Quem nunca assistiu, assistam! É sério, vale muuuuuito a pena!
Espero que tenham gostado do capítulo. Se houver algum erro, me corrijam. Lembrando que cronologia não está de acordo com a do anime. Até o próximo cap, dattebayo! ⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Mystery / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...