Brincando com fogo

686 65 26
                                    

     Um dia se passou desde que li a carta. Eu me animei e passei o dia arrumando a casa, assim como ele havia me pedido.

     Depois de ler, me senti um pouco melhor. É incrível que mesmo ele não estando aqui, ainda consegue me faze sorrir. Meu irmão realmente é um super-herói! Na real, ele é melhor do que isso. Existe alguma palavra para descrever alguém assim? 

     Agora, estou no Ichiraku comendo um delicioso lámen. Falando em lámen... Naruto... Como ele está? Faz uma semana que não o vejo. Na real, faz uma semana que eu não via ninguém. Será que alguém sentiu minha falta? 

     Termino de comer e deixo na conta do Itachi, um tempo atrás ele havia deixado eu comer por sua conta. Sou muito grata à ele por isso, mas... Por Kami! Essa foi uma atitude muito idiota e se eu fosse como Naruto e comesse dez tigelas de uma vez? Seria um prejuízo muito grande... Ele realmente deve confiar muito em mim. 

     Estou caminhando em direção ao distrito Uchiha, quero volta a treinar com Itachi, isso se ele tiver tempo. Pelo que sei, a Anbu tem muita missão. Será que Itachi ainda quer me ver? Depois daquela vergonha de ontem... Ah, ele ficou tão nervoso... Ele deve estar com raiva até agora, e eu fui tão estúpida ao ponto de comer por conta dele. 

     Por que estou tão nervosa!? Itachi não iria ficar bravo comigo... Ou iria? Minhas mãos estão suando frio, meu coração está agitado... 

     Chego na casa dos Uchiha. Estou com receio... Acho melhor voltar... Não! Shisui pediu para encarar meus medos e é isso que farei! Não vou recuar nenhuma vez nem mesmo quando aqueles lindos olhos me encararem... Ou quando aquela voz perfeita mandar eu ir embora... Espera, por que estou falando isso do Itachi!? 

— Sakura? — Pulo de susto. Estava parada naquela entrada por tanto tempo, que não havia notado a presença de outro alguém. Olho em sua direção

— Ah.. I-Itachi? O-O que v-você faz aqui? — Sinto todo meu corpo esquentar. Estava mais vermelha do que o Sharingan, não precisava ver meu reflexo para saber disso. 

— Não sei se notou, mas você está parada na frente da minha casa. — "Será que ele ouviu algo? Por Kami, eu sou uma idiota? Eu estava pensando, não tem como ele ter escutado! Essa semana longe dos livros me fez mal mesmo...". — Sakura? Você está bem?

— E-Estou sim, Ita... — Sorri nervosa, não o encarando. 

— Ita!? — Ele riu. — O que faz aqui? Precisa de algo?

— Não... — Digo baixinho. —Q-Quero dizer, preciso sim! Podemos voltar com nosso treinamento? — Finalmente o encaro sem nervosismo.

— Não estou com tanto tempo assim, mas vou dar um jeito. — Deu um pequeno sorriso. 

— Aí sim! Obrigada, Itachi-Sensei! — Com animação, pulo em seus braços. "O que estou fazendo!?". Percebo o que fiz e me desgrudo. — D-Desculpa... 

— Está tudo bem... — Olho em seu rosto e percebo que ele também está corado! "Que tensão...". Ficamos em silêncio constrangedor. Eu gosto do silêncio, mas não desse jeito. — E... Você está bem? 

— O que? — Ele me olhou e me lembro de ontem. — Ah, isso... Estou bem sim. — Tento parecer o mais verdadeira possível. Como disse, ainda estou triste, mas não quero o preocupar atoa.

— Mesmo? — Assenti. — Quer entrar? 

— Hã? Entrar onde?

— Em minha casa, Sakura. Estamos jantando, quer nos acompanhar? 

— Não, acabei de comer, mas obrigada pelo convite. — Sorri. — Desculpe por atrapalhar, vou indo. Te vejo por aí. 

     Me despeço do Uchiha e vou para casa. No caminho, penso novamente em Shisui. "Se você estivesse aqui, me acompanharia até em casa por essa rua escura?". Pela milésima vez, me encontro triste novamente. "Sei que não quer que eu fique triste por você... Como vou cumprir isso? É impossível... Você era tudo o que eu tinha... Por que teve que ir tão cedo!?"

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora