Eu estou correndo. Mas para onde? Qual destino? Apenas corro.
Não sei. Quero parar, mas não consigo. Minhas pernas doem.
Estou correndo para o vazio.
Uma planta espinhosa agarra minhas pernas, luto para tirá-las de mim. Preciso correr.
Mas de quê?
Elas me seguem para onde vou. Querem me parar. Seus espinhos me machucam.
Por que eles me machucam?
Quero chegar até o fim.
Eu anseio por isso.
É o meu destino.
Por que a culpa é minha?
Escuto vozes.
Por que elas insistem em me machucar?
Vozes, me dizem para parar.
Por que não queimam junto ao fogo do inferno?
Essas mesmas vozes, dizem que a culpa é dele.
Por que a culpa é dele?
Conheço essas vozes. São minha família.
Por que a culpa é dele?
Minha família diz que deveria esquecê-lo.
Por que ele me faz tão bem?
Um grito é ouvido.
Por que não calam a boca?
Shisui,
a culpa é toda sua.
Finalmente chego ao fim. É um abismo.
Eu acordo. Estou no meu quarto, banhada. Aquilo foi um pesadelo? Aquele lugar era um pesadelo?
Sinto uma dor enorme em todo meu corpo ao tentar me mover. Não, não foi um pesadelo. O Paradise realmente existe. Eu realmente sofri tudo aquilo.
Estou com fome e sede. Não como ou bebo nada há mais de um mês. Mas não consigo me levantar.
— A—
Não consigo falar, minha garganta dói. Minha respiração está descompassada.
Pelo menos estou limpa, mas quem me limpou?
Isso não importa, tenho que me curar. Preciso me curar.
— Faça logo o que mandei, sem reclamar. Você é minha esposa, tem que me obedecer.
Escuto os berros do homem que me causou tanto sofrimento. A porta é aberta. A luz que bate em meus olhos me machucam. Mebuki aparece.
— Toma. — Ela coloca uma bandeja com comida e água. — Coma e beba.
Tento me mexer, mas é em vão.
— Argh.
Ela resmunga e vem até mim. Usando ninjutsu médico—que não fazia ideia que a mesma tinha tal habilidade—cura alguns de meus ferimentos. Obviamente, Mebuki não me cura por completo, apenas as partes que me impedem meu movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Mystery / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...