Uma Ferramenta Chamada Shinobi: Parte I

599 50 78
                                    

      Já é outro dia, estamos preparados para ir escoltar Tazuna, apenas nos despedindo de Tsunami.

— Muito bem, deixo o Naruto em suas mãos. — Kakashi diz à morena. — Ele já levou seu corpo ao limite, se superando, como sempre. Talvez nem consiga se mexer hoje. 

     "Duvido que esse aí fique quieto, cada dia que passa mais animado fica. Parece até que tem formiga dentro da cueca.".

— E quanto a você? Ainda está em recuperação. — Tsunami diz preocupada.

— Não precisa se preocupar com nada. Ele está perfeitamente bem. Não é, Kakashi-sensei!? — O encaro como se dissesse: "Se disser o contrário, o caixão te espera!".

— Sim... Estou muito bem... — Responde suando frio. 

     A mulher dá uma risada e vem até mim.

— Se cuide, Sakura! Estarei esperando por você! — Ela me abraça gentilmente e retribuo de imediato.

— Não se preocupe! Vai ficar tudo bem. Kakashi está com a gente. — Ela me solta e me dá mais um de seus lindos sorrisos que aquecem meu coração. 

— Andando! Vamos lá! — Tazuna começa a caminhar e vamos atrás dele. 

     Caminhamos em silêncio. Eu estava sorrindo igual uma idiota. 

— Desde quando você e minha filha pegaram tanta proximidade? — O velhote pergunta do meu lado.

— Somos as únicas duas mulheres no meio de cinco homens, por que acha que não ficaríamos próximas? — Pergunto sarcástica.

     Ele dá de ombros, voltando sua atenção à estrada. Ao chegarmos na ponte, todos os trabalhadores estão caídos no chão gemendo de dor.

— Ah não! Mas o que é isto? — Tazuna grita assustado.

     "Quem fez isso? Alguém que quer acabar construção da ponte, é óbvio. Isso é obra de Gatou. Zabuza... O demônio do nome feio...".

    A névoa começa a se espalha e ficar mais densa. 

— Sasuke, Sakura, preparem-se! — Kakashi nos alerta e ficamos em nossas posições de batalha, com nossas kunais prontas para qualquer ataque. 

— Desculpe por tê-lo feito esperar, Kakashi... Vejo que ainda tem os pirralhos com você... Aquele ali ainda está tremendo, lamentável. — A voz do assassino chama a atenção. "Ele está falando de mim ou...".

     Repentinamente, Zabuza aparece junto de seus clones.

— Eu estou tremendo de emoção! —  Sasuke fala convencido. "Essa frase é bem estranha... Ficar tremendo de emoção por ver um homem!? Não é por nada não, mas para mim isso é bem—".

— É com você, Sasuke. — Kakashi interrompe meu pensamento. 

     Todos os clones são desfeitos rapidamente pelo Uchiha.

— Ahh, então pôde ver que eram clones de água... O pirralho está melhorando... — "CLARO, SEU IDIOTA! QUEM NÃO IRIA PERCEBER!? TINHA UMA PORÇÃO DE VOCÊ AQUI, É ÓBVIO QUE SÃO CLONES! SHANNARO! ATÉ OS SUPER-VILÕES SÃO PALERMAS!".

      Finalmente consigo ver o verdadeiro Zabuza, que está ao lado de um garoto. O mesmo garoto que se disfarçou de Anbu e tentou nos enganar com seu truque barato.

— Ora, ora... Então Sakura tinha razão. Foi tudo uma farsa. — Kakashi diz firme.

— Uma farsa? — Tazuna pergunta confuso.

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora