Aqui foi um pensamento

563 62 168
                                    

— Sakura, por que está chorando? — Kakashi me pergunta parado na porta.

     Me levanto, vou até minha mochila e pego minha roupa. Caminho em direção à porta.

— Não te interessa. — Digo secando minhas lágrimas passando por ele.

— Você tem que aprender a respeitar os mais velhos, sabia? Sou seu professor, peço que me respeite. — O Hatake fala firme. "KAMI! NÃO ERA PARA DIZER AQUILO! SAIU SEM QUERER!".

— A-AH! Me desculpa, sensei. Eu só... Não pensei antes de dizer... — Tento me desculpar. Kakashi suspira.

— Está bem. O café está pronto, venha comer. — O sensei avisa e vai embora. "Se o café for ele, nem precisa chamar!".

     Reviro meus olhos e vou ao banheiro. Tiro a minha roupa e me encaro no grande espelho. 

— Isso nunca vai sair? — Me pergunto enquanto olho as marcas deixadas pelo incêndio.

     Elas não doem tanto quanto antes, também estão menores, ainda tenho que usar aquela malha compressiva ás vezes. "Acho que essas cicatrizes vão sempre ficar aqui... Elas mostram o quão egoísta fui. Ino sempre teve razão, fui esnobe. Não deveria falar sobre as coisas boas com ninguém. Eu mereço queimar no inferno. Minha vida é um completo lixo, nada dá certo. Ah, mas claro que nada daria certo, afinal, não sou a protagonista dessa história...".

     "Sakura... Isso não é culpa sua, sabe disso, não é?".

     "Não. É culpa minha. A culpa é minha por ser fraca.".

     "Você... Não é fraca.".

    "Já chega desse assunto. Você e eu sabemos que o que está dizendo é uma completa mentira.".

     Entro no chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo. Meu corpo impuro. 

— Por mais que eu me lave... Essa sujeira nunca sai. Por quê? Por que isso teve que acontecer justo comigo? Talvez a culpa seja minha...

       Deixo esses pensamentos de lado e termino meu banho. Visto minha roupa e vou à cozinha.

— Bom dia. Onde Naruto está? — Olho em volta da cozinha tentando achá-lo.

— Aquele idiota saiu para treinar no meio da noite. Você estava acordada, era para saber. — Sasuke me responde. 

— Entendi. O Naruto é tão... Estranho. — Me sento ao lado do Uchiha.

— Eu espero que ele esteja bem, um menino passar a noite sozinho na floresta... — Tsunami diz preocupada.

— Não tem com o que se preocupar, o Naruto é um garoto levado, mas também é um ninja completo. Pode se cuidar sozinho. — Kakashi diz, sentado um pouco mais afastado da mesa.

— Naruto é um perdedor, ele pode estar morto em algum lugar lá fora. — Sasuke se levanta.

— Você devia aprender a ser mais sensível. Querendo ou não, Naruto é nosso companheiro. Aliás, para onde está indo? Você nem terminou o seu... — Olho para seu prato, completamente vazio. — Ah, esquece.

— Vou andar um pouco... — O Uchiha se retira. 

     Percebo que Inari está apenas olhando seu peixe. 

— Inari, você não—

     Quando ia tentar puxar assunto, o garoto se levanta rapidamente e vai para outro lugar. "Que falta de educação!".

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora