Uma Ferramenta Chamada Shinobi: Parte II

493 52 90
                                    

P.O.V Narrador

— Eu acredito nas habilidades deles, eu tenho fé neles. Naruto, o hiperativo e cabeça-oca... E Sasuke, herdeiro do clã mais poderoso na Vila da Folha. — Kakashi diz em meio à suspiros de dor. Zabuza o olhava surpreso. — O nome completo dele é Sasuke Uchiha. Os poderes únicos da linhagem sanguínea dos Uchiha corre em suas veias. O Kekkei Genkai é sua herança de vida.

     O Momochi analisava. Ele foi o único sobrevivente ao massacre, por isso havia avançado tão rápido.

— Haku também avançou, ninguém é páreo para ele, ninguém consegue deter seu jutsu secreto. — Começou, deixando a névoa cada vez mais densas. — Até os jounins mais hábeis caem diante dele. Tal como você cairá diante a mim nesse instante!

     Kakashi ordena Sakura a ficar com o construtor, a mesma concorda prontamente. O prateado corre em meio à névoa a procura do inimigo.

     Enquanto isso, Sasuke havia se colocado a frente de Naruto para receber os golpes. O loiro o questionava sobre o porquê fez isso, mas o colega apenas dizia que foi por impulso, só que a realidade é outra. Sasuke odiava admitir, porém o Uzumaki se tornou seu amigo, parte dele, assim como Sakura. Isso ele não poderia negar a si mesmo.

     Sasuke deu seu último suspiro, dizendo ao amigo: "Não deixe seu sonho morrer!" e então, seus olhos se fecharam por completo. 

     Naruto estava incrédulo com tudo. Ele havia morrido? Não queria acreditar que seu melhor amigo tinha ido para outro mundo. Toda a tristeza que ele tinha se esvaiu. Tudo se transformou em ódio. Apenas isso. Ódio de Haku por tê-lo matado. Ódio de Sasuke por ter se deixado perder tão facilmente. Ódio de si mesmo por ter permitido isso acontecer.

     Esse ódio o fez liberar chakra da Kyuubi. Garras apareceram em suas unhas, seus olhos estavam vermelhos e seu chakra ficou mais poderoso. O ódio o consumiu.

     Naruto procurava o verdadeiro Haku e como o inimigo não era um idiota, percebeu a mudança no chakra do garoto. Então, o acertou com suas Senbon, mas o loiro as tira facilmente. O Uzumaki dá um soco em um espelho que refletia o Yuki, o quebrando ferozmente. 

     Haku sai do espelho e parte para cima do loiro com as Senbon, mas o mesmo desvia com maestria. No momento em que o mascarado iria voltar ao espelho, Naruto consegue segurar seu pulso e o puxa, dando um soco no mesmo, que voa para longe. Seus espelhos são quebrados, assim como sua máscara.

     Naquele momento, Haku percebe que não é páreo para o ninja hiperativo e cabeça-oca. Naruto parte para cima de seu inimigo e quando estava prestes a dar outro soco em seu rosto, ele para seu punho centímetros do rosto do Yuki. 

     Toda raiva que sentia foi embora ao ver o rosto de Haku. Se lembrava perfeitamente do garoto do bosque e de toda bondade que ele transmitia.

— Por que não ataca!? Você não havia jurado vingar a morte do seu amigo me matando ou os juramentos foram palavras vazias? 

     Aquelas palavras foram o suficiente para Naruto. Deu um soco fraco em Haku, fazendo ele cambalear e cair. 

— Não... Não adiantou.. Você está se reprimindo, se essa for toda força que pode usar, jamais poderá cumprir seu juramento. Talvez não significava tanto quanto você pensava. — Diz se levantando. — Mostrar misericórdia a aquele que se opõem a quem eu sirvo, permitir que vivam quando poderia teria os matado... Isso não é compaixão. É trair o verdadeiro propósito de sua vida. Por que existir então? É inútil. A vida perde o sentido. É uma mera existência. Dia após dia de dor e sofrimento não significa nada.

— Fale por você mesmo! 

— Você está mesmo cego, pequeno. Eu estou falando de mim. Este dia já me mostrou que não sou útil para Zabuza.

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora