Educação de Consciência

416 51 137
                                    

— Hmm... Então minha mãe gostava de estudar? 

     Já está anoitecendo e preciso voltar ao templo. Enquanto isso, Inner me tira dúvidas sobre minha mãe.

     "Sim. Chegava a ser chato ver ela estudando toda hora... Vocês duas parecem até a mesma pessoa, duas malucas viciadas em livros.".

— Estudar é legal, Inner.

     "Só se for no seu mundinho, porque, senhor, que coisa chata.".

— Tá... Ela gostava de animais?

     "Gostava não, amava. Tanto que ela era vegana.".

— Certíssima! Você podia falar mais do meu clã... Ainda não sei quase nada sobre ele.

     "Bem... Seu clã tinha muitos problemas com emoções e pelo visto ainda têm.".

— Emoções? Como assim?

     "Eles já fizeram muita merda por conta de emoções. Por exemplo, sua avó... Ela agiu por amor e renegou sua própria vila, voltando apenas quando seu amado morreu.".

— Ele não era um Matsuno?

     "Não. Ele era de outra vila. Como disse antes, os sucessores do trono devem se casar com pessoas de seu próprio clã, mas ela não era de acordo com isso. Em certo momento, ela conheceu esse cara e se apaixonou, por amor, decidiu ir contra os próprios pais e fugir. Viveu um intenso amor no meio de uma guerra.".

 — Nossa... Então ela teve que voltar e se casar com alguém de meu clã?

     "Sim... No momento em que ela voltou, foi obrigada a se casar e teve sua mãe.".

— Ela viveu uma vida infeliz..?

     "Bem, depois que o amor dela morreu, ela entrou em uma depressão profunda. Mas sua mãe chegou na vida dela e toda tristeza que sentia se transformou em um puro amor. Mina sempre dizia que não há nada maior que o amor de uma mãe.".

— É... Queria ter recebido um pouco desse amor... Mas, quem era esse homem em que minha avó se apaixonou?

     "Não faço ideia. Ninguém nunca soube, nem mesmo Mina. Sua avó nunca a contou o nome dele, por medo... Eu acho.".

— Isso é interessante... 

     "Talvez... Voltando ao seu clã... Lembrei de algo.".

— O quê?

     "Vocês conseguem ter visões das memórias de outras pessoas, porém sentindo exatamente o que a pessoa sentiu no momento. Pode ser memórias boas ou ruins.".

— Caralho que habilidade merda.

     "Pois é. Quando alguma pessoa está com uma grande quantidade de chakra ou com o mesmo muito agitado, essas memórias são ativas nos Matsuno próximos.".

— Eles conseguiam controlar isso?

     "Sim. Não são todos os Matsuno que possuem essa habilidade, mas os que tinham a controlavam perfeitamente. Até porque, ninguém quer ver o sofrimento alheio.".

— Puta merda, hein. 

     "Você já teve essas visões também.".

— Já?

     "Não pensa que as visões estranhas que você tinha eram meros pesadelos.".

— Mas era tudo tão...

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora