Dragoste

449 50 206
                                    

— Não se preocupe, querida Matsuno. Eu mesmo irei treinar você.

— Não me venha com joguinhos, sei que tem algo por trás disso. É claro que não iria me treinar sem algo em troca. Me responda, qual seu plano? — Pergunto com os braços cruzados, tentando manter a postura, o que está sendo complicado.

     Não é fácil descobrir toda sua origem em um dia—junto ao motivo de sua atual inexistência— e de brinde descobrir que o "suicídio" de seu ente querido não foi por escolha própria. Ainda estou devastada, mas não permitirei mostrar minha fraqueza para alguém como esse cara.

— Você é muito inteligente, Sakura. Eu realmente preciso de sua ajuda. 

— Para que, exatamente?

— Para o Tsukuyomi Infinito. Sua força será necessária para cumpri-lo. 

— E o que seria isso?

— É o genjutsu mais poderoso que existe, ele coloca todo o mundo em um eterno sonho. 

— Hm, por que acha que eu concordaria com isso?

— Esse genjutsu permite criarmos um mundo de ilusões ideais para as pessoas. Com esse mundo, encontraríamos a verdadeira paz. 

     "Paz?".

— Pense um pouco, você poderia criar um mundo onde você poderia estar junto a Shisui.

     "Nós? Juntos novamente?".

— Um mundo onde as outras pessoas não passariam pelo que você passou.

— Então...

— Seria o mundo perfeito, não acha?

     "Ele tem razão. Eu quero esse mundo. Não quero viver nesse mundo de ilusões, mas as outras pessoas, sim. Há tantas crianças que passaram por algo como eu passei, elas não merecem isso. Em um mundo de ilusões, elas seriam felizes. Eu quero que elas sejam felizes.".

— Está bem. Eu o ajudarei com isso. 

— Como eu esperava. 

— Eu ainda não confio em você, só para constar. 

— Não preciso que confie em mim, apenas que esteja disposta a cumprir nosso acordo. Não acho que você tenha muita escolha. 

— Hm. Esse seu manto aí, já vi Itachi o usando. Vocês são o quê? Uma banda de rock ou uma ceita demoníaca? — Debochei.

— Somos uma organização, a Akatsuki. Você entrará também quando seu treinamento estiver completo.

— Organização, é? 

— Sim. Todos com o mesmo objetivo, completar o Tsukuyomi. 

— Interessante... 

— Tenho mais o que fazer. Começaremos seu treino semana que vem, você está desabilitada para fazer qualquer esforço. 

— Tá, mas—

     Antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, ele se teletransporta para outro lugar usando um jutsu muito diferenciado. 

— Argh, odeio esses criminosos.

     Saio do enorme templo. 

— Pelo menos posso explorar esse lugar. 

     Ando pelas ruas vazias. As plantas já dominaram quase tudo. Não há nada demais nesse lugar, é como qualquer outra vila.

     Com praças, casas, prédios, parques, etc. Tudo é muito bonito. 

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora