P.O.V Narrador
Naruto havia acabado de acordar. Estava agora tomando seu café da manhã. Ele precisava descansar. Afinal, sua última semana não foi nada tranquila.
Havia lutado contra Neji na última fase do exame e ainda salvou Gaara. Também teve um pequeno conflito entre ele e Sasuke no hospital.
Tudo foi muito corrido e é óbvio que ele estaria cansado. Mas algo estava martelando na sua cabeça.
Sakura.
A mesma ficou mais de um mês sumida. Ele estava preocupado. Ele a caçou por toda vila.
Foi em sua casa, mas seus pais diziam que ela tinha ido viajar com tios. O que não fazia sentido, já que ela não avisou ninguém.
Gritou seu nome, tentou encontrar qualquer vestígio da garota. Mas nada adiantou. Não achava nada.
O loiro até chegou a falar com Kakashi, porém o mais velho disse que iria procurá-la.
Até que, indo em viagem atrás de Tsunade, se encontrou com Itachi Uchiha e mais um homem misterioso. Sakura apareceu lá, mas não deu atenção ao garoto. Ela foi embora e não a viu mais.
Em partes, ele sentia que a culpa era sua. Se deixou levar pelas idiotices de seu sensei.
Se deixou levar por seus próprios pensamentos.
— Isso estava aqui antes?
Ele se questionou ao ver uma carta em sua escrivaninha. Abrindo o papel, ele se depara com uma letra muito conhecida.
❝Naruto,
Eu sei que você não se importa, mas você pode ler?
Acho que exageramos um pouco. Ficamos presos em correntes, passamos de uma família para apenas conhecidos. Éramos tão felizes juntos, não acha? Por que vocês tiveram que estragar isso?
Não se preocupe. Eu ainda não te odeio. Mas também não sinto mais empatia nenhuma por você. Resumindo, pouco me importa sua existência.
Por longos meses, fomos um bom time. Porém isso foi perdido em um mar profundo. Você por muito tempo fez parte de mim, e você mesmo arrancou isso.
Fiquei sem falar com você e com a Hinata por alguns anos, você se lembra? É por isso que sente mágoas? É por isso que me ignora ou arruma uma desculpa qualquer apenas para não falar comigo?
Não te culpo por se sentir assim. É a vida, não é mesmo? Eu também ficaria chateada se você fizesse o mesmo.
Mas eu não me arrependo de nada.
Você ainda me deixa com um pouco de raiva. Querendo ou não, você ainda se afastou de mim quando mais precisava de apoio.
Te ajudei em tantos momentos e é assim que me agradece?
Quero mais é que vocês se fodam. Você, Kakashi e Sasuke.
Bem, acho que é melhor eu ir. Você nem vai sentir minha falta mesmo. Haha.
Não venha atrás de mim. Me deixe em paz, porra.
Sakura.❞
— Sakura-chan...
O loiro sentia as lágrimas caindo sobre seu rosto. Ele a perdeu. Ela foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Mystery / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...