Amor

401 33 46
                                    

P.O.V Sakura

     Meus olhos se abrem lentamente. 

— Hm? — Bocejo.

    "Curtiu o filminho?".

— Sim, mas... Por que não terminou de me mostrar? 

     "Você tem que treinar, está na hora. Se for para mostrar o passado dela inteiro, teria de ser umas sessenta horas de sono.".

— Entendi. — Me sento na cama. — Esse era o quarto da minha mãe... Ela tinha um gosto bem infantil. 

     "Não foi ela quem enfeitou esse quarto e sim os criados.".

— As coisas pra ela devem ter sido difíceis... Ouvir aquilo da própria mãe...

     "Sim... Foi uma época difícil.".

— Dina... Minha mãe gostava dela... Por que não me contou sobre ela?

     "Era irrelevante.".

— Pra você, sim. Quero saber o que aconteceu. Minha mãe terminou casando com meu pai, o que rolou entre ela e Dina? Por que o plano de fuga deu errado?

     "Isso você descobre hoje à noite, jovem.".

— Tá.

     Me levanto para começar minha rotina. 

     Já está escurecendo e deixei de lado meu treinamento com ninjutsu médico, minha ansiedade não me deixa em paz. Preciso saber o que aconteceu com minha mãe.

     Amanhã é domingo, não tenho treino. Posso dormir o dia todo. 

      "Pronta?".

— Sempre. — Me deito na cama e fecho meus olhos.

     Aí vem a reflexão.

P.O.V Mina

     Estamos há dois meses preparando nosso plano de fuga. Está quase tudo pronto.

— Mina, você precisa ter equilíbrio. — Ken me explicava calmamente.

     Eles estão me treinando escondido e está dando resultado. Cada dia me sinto mais forte. Eles me fizeram mais forte. 

     Quando contamos a Dina sobre o plano, ela aceitou com prontidão. Disse que não se importa com o perigo, ela vai me acompanhar onde eu for. Eu amo ela. 

— Migurumi, você está ótima! Tá ganhando músculos! — Falando na minha garota. 

— Sim, o Ken é um ótimo sensei. — Sorri para ele. O garoto retribuiu com as bochechas rosadas. 

— Sabe que não pode falar dele assim! Esse idiota não consegue receber um elogio de uma garota... Sinceramente. — Adolff que está sentado observando tudo, se pronuncia.

     Realmente. Ken sempre fica estranho depois que recebe elogios de uma garota. Seu rosto pálido fica avermelhado e começa a cantar músicas românticas. Sim, meus amigos são esquisitos.

— You and me always forever... We could stay alone together... — Ken cantarola baixinho. 

    Ignorando-o começamos a rever o plano. 

— Adolff, você precisa ser rápido quando for destruir o painel de controle. A energia elétrica vai acabar e os guardas ficaram em alerta. Tem um caminho por trás que pode usar. Não fica muitos guardas nessa parte. 

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora