Lembrando que agora a fanfic tem a própria playlist!
Link da playlist no Spotify —>
Linda da playlist no Youtube —>
Boa leitura!! :)
"O que será que aconteceu com Shisui? Isso não está cheirando bem..."
P.O.V Narrador
Já era o fim da tarde, Sakura esperava ansiosamente a volta de Shisui. Estava sentada no sofá olhando em direção a porta.
Ela estava preocupada, isso era óbvio, mas ela tenta colocar na cabeça que ele poderia ter tido uma missão de última hora.
[...]
Já havia escurecido, Sakura sentia um frio na barriga. As coisas não estavam normal, a cada minuto que passava, o clima ficava mais tenso. A Haruno queria ir atrás do irmão, mas ela havia prometido que o esperaria. Ele também havia prometido que logo estaria de volta.
[...]
Minutos se passaram e nada do Uchiha aparecer. Sakura tomou sua decisão. Ela irá quebrar sua promessa. Ela coloca o moletom que ganhou de Shisui e calça suas sandálias.
A Haruno caminhava pelas ruas de Konoha, ela deixava seus pés a guiarem. Era como se o corpo dela soubesse para onde iria. Ela chega no Vale do Fim. Onde encontra Shisui e Itachi conversando, ela se acalma por saber que ele está bem. Ela se aproxima dos Uchihas.
— Por favor, proteja a vila e a honra dos Uchiha. — Shisui dizia enquanto seu olho direito sangrava.
— Shisui..? — Sakura se revela.
— S-Sakura? — O mais velho pergunta assustado.
— O que vocês estão fazendo!? Por que seu olho está sangrando? — Perguntou preocupada.
— Não era para você estar aqui...
— Me desculpe por te desobedecer... Mas eu estava preocupada! Você não voltava e...
— Tudo bem, Sakura... — Shisui se abaixa até a Haruno. — Deveria ter adivinhado que você viria...
— O-O que...
— Fique com isso. — Ele retira sua bandana e entrega para ela. — Isso também é por você... Lute por si mesma, Sakura. Eu amo você mais do que qualquer outra coisa. Mesmo tendo nos conhecido em tão pouco tempo, você se tornou parte de mim.
P.O.V Sakura
Eu não fazia ideia sobre o que ele falava. Por que ele estava dizendo essas coisas agora!? O que havia acontecido!? Algo ruim está vindo, eu sei.
— Do que você está falando? Por que isso agora!? — Perguntei assustada.
— Me desculpa, Sakura... Leia isso quando se sentir sozinha. — Ele me entrega uma carta. — Obrigado por salvar minha vida. Eu te amo muito, irmã! — Shisui me abraça forte e beija minha testa. — Cuide desse idiota por mim... — Aponta para Itachi. — O mundo não é perfeito, mas também não é ruim, saiba que sempre estarei com você. E não se esqueça... Seja livre! — Ele sorri para mim, se levanta e vai até Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Mystery / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...