P.O.V Narrador
É noite de Halloween, uma noite mágica e divertida. Crianças e adolescentes correndo pelas ruas, batendo de porta em porta perguntando: "doces ou travessuras?". Uma noite muito agradável, com diversos enfeites nas casas... Tem como ser melhor? Nada pode estragar uma noite tão boa como—
— SHISUI! VOLTA AQUI QUE EU VOU TE MATAR!
Bem, acho que dois irmãos encrenqueiros podem estragar esta linda noite. Para entendermos essa história, devemos começar do começo.
O sol já estava se pondo, Sakura havia acabado de se fantasiar e estava pronta para encontrar com Naruto e Hinata, pois os mesmos haviam a chamado dias antes para aproveitarem juntos a noite das bruxas.
— Sakura-chan! Estamos aqui! — O Uzumaki grita para chamar sua atenção.
— Naruto! Você está tão legal com essa fantasia! — Sakura diz chegando perto. O loiro estava fantasiado de Chucky, o famoso boneco assassino. — UAU! Hinata? É você? Nossa! Não sabia que iria conseguir ficar mais bonita do que já é!
— S-Sakura-chan... Obrigado... — A Hyuga agradece baixinho com as bochechas coradas.
A mesma estava fantasiada de Emily, protagonista do clássico filme de Tim Burton, "A noiva cadáver". Seu vestido branco era grande, seu véu cobria quase toda região de suas costas, sua maquiagem condizia perfeitamente com a personagem e seu cabelo, agora com aplique, estava magnífico. Hinata estava muito bela, um verdadeiro colírio para os olhos.
— Sakura-chan, sua fantasia está muito... Confusa. — Naruto tentava entender sobre o que era a fantasia da amiga.
— Confusa? Por quê? Ela está óbvia!
— Eu não sei não, nunca vi um personagem assim na minha—
— EI, SAKURA! ADIVINHA QUEM VAI PASSAR O HALLOWEEN COM O CARA MAIS GATO DE KONOHA?
"Ah, era só o que me faltava!". Sakura pensou.
— Credo que fantasia feia é essa? Podia ter pensado em algo melhor! — Shisui diz se aproximando.
— Olha só quem fala... Não acha que está muito velho para pegar doces? — Sakura questiona com a sobrancelha arqueada.
— Não estou aqui para me divertir, alguém tem que acompanhar você! Essas ruas são perigosas demais para uma criança andar sozinha.
— Mentiroso! Tenho certeza que só quer andar comigo para ter uma desculpa para pegar doces. — A garota o olha com os olhos semicerrados.
— O-O quê!? Que tipo de acusação é essa? É claro que não iria me aproveitar desse jeito! Só estou... Cuidando da minha irmãzinha querida! — O Uchiha diz suando frio. Sakura revira os olhos. — Vocês dois não se importariam se eu levasse essa aqui comigo, não é?
Shisui disse encarando Naruto e Hinata, que assentiram de imediato.
— Ótimo! Vamos! — O moreno segurou o pulso da Haruno e foi caminhando para longe.
— Ei! Você não pode decidir as coisas por mim, vai que eu quisesse ficar com eles.
— Claro que eu posso! Afinal, que fantasia estranha é essa sua? — O garoto parou e encarou a irmã.
A rosada estava com uma camisa social branca e um laço vermelho em volta da gola, uma saia pregueada e uma meia preta grande indo até os joelhos, uma roupa normal de estudante americanos, porém completamente ensanguentada. Ela estava com uma franja cobrindo toda testa e um enorme laço vermelho no lugar onde ficava sua antiga tiara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Misteri / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...