— Meu nome é Naruto Uzumaki e eu vou ser hokage, tô certo! Dattebayo! — Disse o loiro.
— É um prazer conhecer você, Naruto-kun! — O encarei sorridente.
— É-É um p-prazer conhecer você também, Sakura-chan! — Respondeu com as mãos atrás da cabeça. — Você é nova aqui?
— Sim, eu e meus pais nos mudamos a pouco tempo!
— Vocês vieram de onde? — Peguntou curioso.
— Da Vila da Areia.
— Legal... Você... Quer ser minha amiga? — Ele olha para o lado, corado. Meu coração falha uma batida. "Por kami, ele é tão fofo!".
— Claro que sim, Naruto! — Ele me olha e sorri. "O sorriso dele me acalma, isso é normal!? Eu acabei de o conhecer!".
— Então, qu— Naruto tenta falar, mas é interrompido pela minha mãe que chega onde estamos.
— Sakura, vamos embora. Já resolvi o que tinha que resolver. — Minha mãe se pronuncia enquanto estende a sua mão em minha direção.
— Tudo bem... Tchau, Naruto! — Digo um pouco decepcionada. Seguro na mão de minha mãe.
— Tchau, Sakura-chan! — Ele acena sorrindo.
Eu e minha mãe vamos andando em direção á casa, totalmente em silêncio. Reparo em uma biblioteca localizada no centro da vila, bem maior do que a da Vila da Areia. Me animo, o tanto de informação útil deve ter! Quero conhecer logo o interior dessa biblioteca.
Depois de uma longa caminhada, chegamos em casa. É um pouco afastada das outras, mas também não é tão longe. Adentramos a casa e minha mãe solta rápido minha mão. Logo de cara vejo meu pai sentado no sofá, lembranças daquele dia vieram à tona, sinto uma vontade enorme de chorar. "Não Sakura, você é forte! Você só vai dar mais moral para ele se chorar!"
— Para onde foram? — Meu pai pergunta à minha mãe.
— Matricular essa aqui na escola. — Disse olhando para mim.
— Hm. — Ele se levanta e sobe as escadas.
— Sakura — Minha mãe me chama. — Na segunda você começará a frequentar a escola, espero que tenha decorado o caminho até lá, não vou levar você.
— Sim, mãe.
— As pessoas desse lugar, infelizmente, sabem da sua inútil existência. Agora, você pode sair quando quiser. — Meus olhos brilham de alegria. — Mas você só irá sair depois de fazer as tarefas domésticas e os experimentos. Entendido?
— Sim, mãe. — Digo contente. "Isso já é um passo para a liberdade!".
— Argh... — Resmungou. — Não se anime tanto, estaremos te vigiando a todo lugar. — Se retirou do cômodo e eu vou direto para meu quarto. "Finalmente as coisas estão mudando..."
Uma semana depois...
Hoje foi meu primeiro dia na escola. Achei que seria divertido, mas foi totalmente o contrário. As outras crianças me chamaram de testuda e zoaram minha aparência. Ninguém me defendeu, nem os professores. Mas está tudo bem! Eu já passei por coisas piores.
Me encontrei algumas vezes com o Naruto, mas estavam sempre o dando bronca pelas coisas que aprontava e sempre o levavam para a torre do hokage, não tivemos muitas chances para conversar por conta disso. Então, usei esse tempo para ir na biblioteca estudar. E eu estava certa! É um lugar bem grande. Agora estou sentada em um banco de uma praça.
— Oi, Sakura-chan! — Naruto disse me pegando de surpresa. Pulei de susto. — Desculpa, não queria te assustar... — Coçou a nuca com um sorriso tímido.
— Está tudo bem. — Ri. — Achei que estivesse com o hokage novamente.
— Aquele velhote caiu no meu jutsu sexy e eu consegui fugir! Quem diria que o grande hokage seria um tarado! — Gargalhou. "Jutsu sexy? O que é isso? Vindo do Naruto... É melhor nem perguntar..."
— Você deveria respeitar mais o hokage, Naruto! — Negativei com a cabeça.
— Eu não... Ele quem devia respeitar o próximo hokage! — Disse despreocupado. — Ah! Lembrei, toma sua pulseira — Me estendeu a mesma. — Você deixou ela cair quando nos conhecemos, lembra? Toma de volta.
— Tinha me esquecido dela... Pode ficar com ela, Naruto. Um presente meu. — Sorri para ele. Havia uma pequena kunai e uma flor de cerejeira na pulseira, era bonita até.
— Você tem certeza?
— Claro que sim, você é meu amigo agora. É para você nunca se esquecer da nossa amizade! — Ele me encarou... "Chorando!? Ele estava chorando!? Por quê? Eu disse algo errado?" — Naruto!? Por que está chorando?
— É que ninguém nunca quis ser meu amigo... Sempre me criticam sem nenhuma razão... Mas você foi diferente... Por quê? — Disse entre soluços. — Por que você quer tanto ser minha amiga? — Me encarou. Por alguns instantes me lembrei de Gaara e de como ele era inseguro quanto a nossa amizade.
— Por que eu não seria sua amiga? — Ele arregalou os olhos. — Você é uma pessoa incrível, não há motivos para eu lhe odiar. — Sorri sincera.
— Obrigado... — Encarou a pulseira e sorriu. — Agora vem, vamos comer um lámen! — Segurou minha mão e me puxou. Senti minhas bochechas esquentarem. "O Gaara adoraria conhecê-lo..."
Um ano depois...
Um ano se passou desde minha vinda a Konoha. Nada mudou. Os experimentos continuaram. Meu pai continuo me abusando sexualmente. Continuei frequentando a escola. Não conseguia dormir direito. As crianças continuaram me zoando. Completei meus cinco anos. Minha amizade com Naruto só cresceu! Estávamos mais próximos que antes.
Percebi que as pessoas tratam ele mal. Humilham ele. Minha mãe me disse que é por conta da Kyuubi que foi selada nele e eu não entendo isso. Ele deveria ser considerado um herói, não um demônio! Acontece a mesma coisa com Gaara.
Eu também estudei bastante sobre ninjutsu médico. Agora, finalmente, eu consigo me curar! É incrível. Não preciso mais ficar de cama sempre que meus pais me batem. Eu ainda estou aprendendo, não tenho muito controle sobre meu chakra e isso faz com que meu ninjutsu médico seja fraco. Mas ainda ajuda e isso é bom.
Agora, estou a caminho da escola. Hoje é o primeiro dia de aula depois das férias, ou seja, finalmente vou trocar de turma. "Talvez eu até caia na turma do Naruto!". Sorri com meu pensamento. Estava tão concentrada que nem percebo que esbarrei em alguém.
— Precisa olhar por onde anda. — Olho para cima e vejo um garoto com cabelos negros presos em um rabo de cavalo, olhos da mesma cor, com uma bandana na testa e com um pequeno sorriso me estendendo a mão. Recuso a ajuda, ainda o encarando. — Qual seu nome?
— S-Sakura Haruno... E o seu?
— Itachi uchiha.
Yo! Tudo bem com vocês?
Espero que tenham gostado do capítulo. Se houver algum erro, me corrijam. Lembrando que cronologia não está de acordo com o anime. Até o próximo cap, dattebayo! ⚡
Chille Tid= Hora para relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Mystery / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...