Os exames começam!

657 60 105
                                    

     Está quase na hora que Kakashi nos indicou e é claro que estou atrasada. Fiquei o dia inteiro tendo todos aqueles pensamentos negativos e perdi a noção do tempo.

     Obviamente estou usando minha roupa habitual que mostra meus braços por completo. Não me importo que vejam essas cicatrizes, já não me importo se descobrirão sobre minha vida. Me cansei de me esconder e agir como boa moça, isso nunca me ajudou em nada. 

— Boa tarde. — Digo me aproximando dos meus colegas de time. Ambos estão quietos como antes, mas não me importo.

— Tá. — Sasuke me responde rude e Naruto apenas acena com a cabeça. A tensão é visível de longe, eu poderia até me sentir desconfortável com isso, mas não me importo.

    Entramos na academia e vimos logo um furdunço. 

— O que está acontecendo aqui? — Os genins ali presente perguntavam uns aos outros.

    Fomos nos aproximando e vejo Lee caído, dois ninjas estão na porta barrando a entrada. 

— Para um chuunin sempre  é vida ou morte. — O ninja dizia sorrindo. Ele usava a bandana como touca.

— Viram? Um chuunin é qualificado para liderar missões, as vidas dos membros de sua equipe estão em suas mãos, por isso tem que ser durão para assumir os riscos. — O que agora dizia tinha o cabelo espetado e o nariz vermelho parecia que estava gripado, também tinha curativos no queixo. — As garotinhas delicadas não pertencem a esse lugar.

     Ao pisar nessa sala, já havia percebido o genjutsu fraco e imbecil que colocaram, mas novamente... Não me importo.

— Não vão passar mesmo, vão pra casa brincar de boneca.

— Muito bom o discurso, agora os dois saiam da frente e me deixem passar. — Sasuke começa. — E enquanto estão aí revertam o genjutsu, pois podemos ver através da sua ilusão. Vamos ao terceiro andar.

— Como assim? Estamos no terceiro andar. — Um dos genins perguntou confuso.

— Então notou o genjutsu, não foi? — O ninja que usa a bandana como touca falou.

— É uma ilusão fraca, qualquer um com menor conhecimento possível notaria que ainda estamos no segundo andar. — Falei sem paciência. Só quero acabar logo com isso tudo.

    No mesmo instante, os ninjas tiraram o genjutsu ridículo. O resto dos genins ficam surpresos.

— Pelo visto são espertos. Eles notaram a nossa ilusão. Então vejamos como enfrentam isso!

     No momento em que Sasuke e o tal ninja dos curativos iriam se chutar, Lee os para com as mãos. 

— Ei, o que aconteceu com o plano? — Neji pergunta se aproximando. — Você disse que devíamos passar despercebidos e não deixar que ninguém visse nosso nível de habilidades.

— Eu sei, mas—

— Ah, esqueça. Acabou, já era. — Tenten o interrompe. Rock Lee me olha com as bochechas coradas, como sempre. O garoto vem até mim.

— Murano rosa! — Lee me abraça e, obviamente, retribuo. 

— Você está bem? — Perguntei nos desvinculando, o mesmo pareceu decepcionado.

— Ah, sim! Não se preocupe! Estou perfeitamente bem pra proteger você nos perigos do exame! — Falou sorridente. Suspirei.

— Eu já disse... Vamos ser inimigos, você não pode simplesmente querer me proteger. E se em algum momento nos enfrentarmos cara a cara? Não vai poder ter essas ideologias nessas horas.

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora