Mudança

558 52 84
                                    

— Não se preocupe, testa de marquise... Não vai doer nadinha. 

     Misa chegava cada vez mais perto, fazendo eu me assustar cada vez mais. Quando estava pronta para correr, Ino segurou meus cabelos com força. 

— Está com medo, Sakura!? Por que não chama seu irmãozinho para te ajudar? — A Yamanaka debocha. "Ahhh, mas essa arrombada está merecendo uma dose de aprendizagem à moda antiga! Libera aí pra mim matar essa putinha!".

     "Não quero machucar Ino...".

     Misa começa a cortar meu cabelo e não foi nem um pouco gentil, as duas puxavam meus fios fortemente. Doí? Claro! Eu estou chorando? Com certeza! Vou fazer algo a respeito? Definitivamente não. O motivo é simples, o que EU poderia fazer? Não posso esperar que Inner resolva tudo para mim, não posso depender apenas disso ou, talvez, eu mereça isso. Fui rude com Sasuke mais cedo, os anjos estão apenas me punindo.

     Ainda assim, é horrível ver meu cabelo indo embora desse jeito. Meu irmão o elogiava bastante, o que me fez passar a gostar pelo menos de algo em mim, mas agora tudo está acabado. Meu único resquício de beleza se foi. 

     Estaria tudo bem se fosse apenas Misa fazendo isso, mas saber que Ino faz parte... Dói. Dói demais. Ela foi minha melhor amiga por muito tempo, ainda é difícil aceitar que a mesma fez tanta coisa ruim comigo. Eu não quero machucá-la, afinal, tenho muitas lembranças boas com Ino. Na minha cabeça, seria uma traição fazer qualquer coisa para a magoar.

— Poxa... Achei que mudando um pouco seu visual, sua aparência ficaria um pouco mais... Hmm... Agradável, mas nem isso adiantou! — Misa parou de cortar e me encarou com malvadez. — Olha que legal, Sakura... Você não tem conserto! Esse seu rostinho ridículo vai viver para sempre com você! Talvez seu irmãozinho se matou por não querer mais ver sua face deformada...

     Ela diz tudo apertando minhas bochechas. "Eu mereço isso. Eu mereço isso. Eu mereço isso. Eu mereço isso. Eu mereço isso. Eu mereço isso. Eu mereço isso. Eu mereço isso.".

— Está vendo, Ino? Tão fraca... Acho que ela merece sangrar um pouquinho...

     Ao dizer isso, as duas começaram a me espancar. "Eu mereço isso. Eu mereço isso. Eu mereço isso. Eu mereço isso. Eu mereço isso. Eu mereço isso. Eu mereço isso. Eu mereço isso.".

     "Para com isso! Você sabe que não merece isso! O que fez a elas? Nada! Não tem se culpar por algo fora da realidade!".

     "Isso não me convence de nada. Eu REALMENTE mereço isso.".

P.O.V Narrador

     Ino e sua comparsa deixaram Sakura chorando em posição fetal na friagem da mata. Enquanto a espancavam, as duas riam tanto que suas barrigas chegavam a doer. A loira sabia que era crueldade, mas não hesitou em nenhum momento, apenas quando finalmente estava sozinha em seu quarto. 

— Eu sou uma pessoa horrível... — Diz tristonha olhando para os próprios pés. — Não! Ela é a vilã... Estou apenas me defendendo, ela merece isso... Ninguém mandou ser uma puta egoísta.

     Ino estava surtando. Repetindo para si mesma que Sakura merecia sangrar. A Haruno machucou Misa, precisava pagar pelo que faz.  A rosada precisava ver o quão ruim era, precisava ter noção do lixo de ser humano que era.

      Na mente da Yamanaka, Sakura está apenas pagando por seus pecados. Ela é um demônio que precisa ser controlado. 

P.O.V Sakura

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora