P.O.V Gaara
Faz um mês desde que contei a Sakura-chan sobre o Yashamaru... Não a vejo desde aquele dia... Será que ela me acha um monstro também? Impossível, somos amigos! Talvez ela esteja viajando com os pais, uma vez ela disse que saem muito! É isso! Com certeza é isso!
[...]
Agora, são um mês e uma semana que não vejo a Sakura-chan... Já era para ela ter voltado.... Não é? Ando pensando muito no que aconteceu com Yashamaru... Ele disse que me odiava. Será que a Sakura-chan também me odeia?
[...]
Dois meses sem ver a Sakura... Todos os dias vou ao nosso ponto de encontro, ainda tenho esperanças de que ela irá voltar! Ela me prometeu que não iria me abandonar... Ela sempre cumpre suas promessas!
[...]
Cinco meses sem ver a Haruno... Ela me abandonou... Ela deve ter percebido que sou um monstro... Ela é igual os outros... Não liga para mim, aliás, por que ligaria? Ninguém nunca se importou comigo, não seria diferente com ela... Deveria ter percebido antes... Ela não é minha amiga... Ela não é uma boa pessoa... Não existem pessoas boas no mundo... Achei que eu me protegeria se fosse gentil e olha no que deu... Sakura... Yashamaru... Pai... É um monstro que vocês querem? Então é um monstro que terão..!
P.O.V Sakura
Já se passaram cinco meses desde que mudamos de Suna e até agora não faço ideia de onde estamos. Fico trancada o dia inteiro no quarto, não saio para nada. Minha mãe que me traz comida e roupas limpas. Durante uns três meses não consegui andar, estava sem forças devido ao acontecimento com os homens... Felizmente nesses meses vi o rosto de meu pai poucas vezes, não iria aguentar ver aquele rosto nojento sem vomitar.
Todos os dias sonho com aqueles sorrisos, os gemidos, os xingamentos... Com tudo... Às vezes sonho com Gaara também, espero que ele esteja bem. Prometi que não iria abandoná-lo e foi isso que eu fiz...
Como fiquei muito tempo sozinho, tive tempo de estudar. Aprendi um pouco de ninjutsu médico! Também li bastante sobre pessoas importantes no mundo e três delas me chamaram bastante atenção, "Os Sannins Lendários". Uma desses Sannins, é a Senju Tsunade. No livro diz que ela é a segunda pessoa no mundo a despertar o selo proibido "Byakugou no Yin"! Aqui diz também que ela é a melhor em ninjutsu médico e tem uma força monstruosa. Essa mulher é incrível, queria ser igual a ela... Será que eu consigo despertar o selo proibido também? Não... É impossível. Mas talvez um dia quero me encontrar com ela e irei pedir para ela me treinar!
— Se arrume logo, vamos sair! — Minha mãe gritou atrás da porta. "Sair!? Para onde?". Me arrumo e quando acabo minha mãe destranca o quarto e me puxa para fora.
— Mãe, você nunca me disse em que aldeia moramos...
— Jura? — Debochou. — Estamos em Konoha. Minha terra natal. "Konoha!? Onde moram vários ninjas lendários? Será que consigo encontrar os Sannins Lendários?"
Vamos caminhando pela vila e não deixo de reparar nas coisas, é uma vila muito bonita! Diferente de Suna, aqui é mais fresco, felizmente. Tem um ar tão bom.
— Mebuki! Quanto tempo não te vejo! — Diz uma mulher com longos cabelos pretos enquanto abraça minha mãe. — E quem é essa garotinha? Você teve uma filha e nem me contou! — Fingiu estar brava.
— Ora Mikoto, quanto tempo mesmo. Andei muito ocupada nesses últimos anos. Quando saí de Konoha e fui para Suna, descobri que estava grávida. — Disse minha mãe. Mikoto vem até mim e aperta minhas bochechas.
— Que coisinha mais linda! Qual seu nome?
— Sakura Haruno... — Disse acariciando minhas bochechas que estavam doendo. "Mulher louca, onde já se viu isso?"
— Meu nome é Mikoto Uchiha, é um prazer conhecer você Sakurazinha! — Sorriu. "Pelo menos é gentil."
— Mikoto temos que ir, irei matricular Sakura na escola. — "ESCOLA?". Abri um largo sorriso.
— Vamos juntas então, terei que matricular Sasuke também. — "Sasuke? Que nome feio."
— Sasuke? Você teve outro filho? — Mikoto assentiu com a cabeça. — E depois eu que escondo as coisas... E Itachi como vai? — "Mais um nome estranho...". Minha mãe pegou minha mão e caminhamos. "Pagando de boa mãe, não é?"
— Itachi está bem, recentemente ele passou no exame chunin.
— Ele é mesmo um prodígio! Ele está com quantos anos? Nove? Oito?
— Ele está com seis anos. — "Caramba, seis anos e passou no exame chunin? Ele deve ser super forte!" Chegamos em um local grande, provavelmente a escola. Adentramos o local e fomos até uma sala. Minha mãe me deixou fora da sala e foi conversar com um moço. Fui andando pela escola.
— Ei, Rosinha! Deixou cair.— Me viro e vejo um garoto loiro, com olhos azuis e riscos nas bochechas me estendendo minha pulseira com um sorriso. Fico o encarando. "Ele é tão lindo!" Sinto minhas bochechas esquentarem. — Você não quer de volta?
— Err.... M-Me desculpa... — Vejo que ele também está corado.
— Qual seu nome? — Perguntou.
— Sakura Haruno! — Respondo mais alto do que deveria por conta do nervosismo.
—Que nome bonito! Igual você! — Disse sorrindo, ainda corado.
— O-Obrigado... — Ficamos nos encarando. Ele é lindo! Nunca vi alguém tão lindo assim... Acho que me apaixonei! — E... Qual seu nome?
— M-Meu nome? — Perguntou confuso.
— S-Sim...
— Meu nome é Naruto Uzumaki e eu vou ser hokage, tô certo! Dattebayo!
Yo! Como cês tão? Finalmente nossa protagonista conheceu o loirinho! Fiquei pensando muito nesse encontro dos dois, não sei se ficou tão bom quanto eu esperava, mas tentei.
Não esqueçam de usar máscara e álcool em gel! Até o próximo capítulo! Dattebayo! 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Mystery / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...