P.O.V Sakura
Hoje tivemos nossa primeira missão e ela foi bem... Idiota. Tivemos que arrumar o jardim de uma senhorinha, mas não tenho do que reclamar. Não sei se estou pronta para uma missão real, com inimigos reais. Para falar a verdade, a probabilidade de eu morrer em uma missão mais perigosa é de uns 200%.
Agora estamos saindo da Torre Hokage, acabamos de marcar a missão como concluída e recebemos nosso primeiro salário. É incrível saber que tenho minha própria independência financeira, não precisarei mais depende de meus pais para comer algo ou comprar alguma coisa útil.
— Vou gastar tudo isso com lámen, dattebayo! — Naruto dizia enquanto saíamos pelo portão da Torre.
— Você só come isso é? Isso não é nada saudável, Naruto! Deve comer umas verduras e legumes... — O repreendo.
— Relaxa! Eu como feijão enlatado também! — Reviro meus olhos. — Quer comer lámen comigo!?
— Não, obrigada. Vou acompanhar Sasuke até em casa. — Sorrio. Sasuke que estava quieto me olha confuso.
— O quê!? Não me lembro de ter te chamado. — Diz o moreno em tom frio.
— E não chamou, mas vou te acompanhar assim mesmo. — Continuo sorrindo. O Uchiha apenas revira os olhos. — Obrigada pelo convite, Naruto, mas vamos deixar para outro dia.
Me despeço de Naruto que ficou confuso com a situação. Sasuke precisa de atenção, e é isso que darei à ele.
Eu e o Uchiha caminhamos em silêncio, com ele me olhando às vezes. Não tenho tanto assunto para conversar com ele, por isso esse silêncio constrangedor.
— É aqui. — Ele para em frente à um hotel. — Você... Quer entrar? — Pergunta baixinho, quase inaudível.
— Se não se incomodar, sim.
Subimos as escadas e paramos em um apartamento. Ele abre e vejo que está um pouco arrumado, diferente do apartamento de Naruto que é uma bagunça.
— Você que costuma arrumar seu apartamento? — Ele assente. — Não gosta de tirar a poeira?
O lugar era pequeno, não havia tantos móveis nem muitos cômodos.
— Não tenho tempo para essas idiotices. — Diz frio.
— Ora, Sasuke... Não deve deixar acumular sujeira assim, é prejudicial para sua saúde... — Falo enquanto coloco minha bolsa sobre uma cadeira.
— Você veio aqui para me dar dicas de limpeza por acaso!? — Debocha o moreno.
— Claro que não. Vim passar um tempo com você. Me preocupo com seu bem estar e essa sujeira não faz bem.
— Hm. — Resmunga.
— Vou te ajudar a limpar isso aqui. Me mostre onde guarda seus produtos de limpeza.
— Não preciso da sua ajuda.
— Precisa sim! Deixa de ser mesquinho! — Digo brava. Ele revira os olhos.
— Tá. É por aqui. — Ele me leva à uma lavanderia com diversos produtos em um armário.
— Uau! Quanta coisa! Aposto que não usa nem a metade do que tem aqui... — Brinco.
Pego os produtos que vamos usar. Nós dois colocamos luvas e aventais. Ao ver Sasuke usando essas coisas, começo a rir.
— Você está ridículo! — Continuo gargalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Mystery / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...