A Arrogância do Hyuga

711 70 49
                                    

Lembrando que agora a fanfic tem a própria playlist!

Link da playlist no Spotify (comments)  —>

Link da playlist no Youtube (comments) —>

Boa leitura!! :)

Sakura, você chegou! — Ino diz correndo em minha direção. 

— Oi, Ino! — Digo animada, aliás, como não estaria? Tive a melhor noite da minha vida. 

— Quem era o gatinho que chegou com você!? — Perguntou. 

— Meu irmão, por quê? — Continuando caminhando e ela ao meu lado.

— Seu irmão!? Como assim!? Você é uma Uchiha? — Questiona indignada.

— Ele é meu irmão de consideração. — Entrei na sala de aula, no mesmo lugar de sempre e Ino senta na carteira ao lado. 

— Entendi... Ele é lindo, só não é mais lindo que o— Ela é interrompida pela professora que entra na sala. 

— Crianças, hoje vamos fazer um tipo de trabalho com a outra turma. Irão mostrar suas habilidades em combate. — A professora dizia enquanto lia uma prancheta. "Isso quer dizer que terei que lutar contra alguém? Droga...". — Se dirijam ao pátio. 

     Os alunos saem da sala e vão em direção ao pátio. Chegando lá, avisto a turma de Naruto. 

— Bom, como já explicamos, formaremos duplas para batalharem entre si. Vocês poderão usar apenas Taijutsu. Estão preparados? — "Logo taijutsu? Sou péssima nisso...".

— Sim! — Gritamos em uníssono.

— A primeira luta é... 

     A professora anuncia as lutas, que foram bem chatas em minha opinião. Até chegar na luta do Naruto versus o Sasuke. Infelizmente, meu loirinho perde, mas ele não desistiu nem por um segundo. Mesmo estando bastante machucado, ele se levantou e continuou lutando. 

— Sakura versus Hinata, por favor vão ao centro do pátio. — "Lutar com a Hinata!? O clã dela é especialista em taijutsu! Essa luta já está perdida... Talvez isso ajudará ela a ter mais autoestima!".

     Eu e Hinata vamos até o centro. Percebo que não são apenas crianças que estão observando, havia pais de alunos fora da grade nos olhando. 

— N-Não precisamos f-fazer isso se não quiser... — Hinata diz baixinho. 

— Não tem problema, Hinata! — Sorrio para acalmá-la.

— Podem começar! 

     Vou para cima da Hyuga, sei que ela não terá coragem de avançar. Ela se defende. Em nenhum momento ela tenta me acertar. Eu paro e a encaro.

— Não precisa se segurar! Venha com tudo para cima de mim, eu aguento! — Tento incentivá-la. Ela assente com a cabeça.

    Finalmente a Hyuga tenta me acertar. Ela é rápida demais para mim, não consigo acompanhá-la. Não consigo acertar, ela se defende muito bem. Tento socá-la, porém ela defende com a mão. Usando seu taijutsu em mim, ela ganha facilmente. 

— A vencedora é Hinata Hyuga! 

— E-Está tudo bem, Sakura-chan? — Hinata pergunta estendendo a mão para mim. — M-Me desculpe... Acho que peguei pesado.

— E-Está tudo bem, Hinata... Vou para enfermaria. — Digo me levantando, indo em direção á enfermaria. Enquanto passo pelas crianças, diziam coisas como: "Fraca", "Não consegue nem vencer uma luta simples!", não dou importância, apenas sigo meu caminho. 

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora