32 Dias de Sadismo

494 59 51
                                    

Aviso: Este capítulo contém representações de cenas com violência, estupro e tortura pesada (física e psicológica). O conteúdo a seguir pode ser altamente perturbador para alguns leitores. Fica a seu critério ler ou não.

Boa leitura!

Diário da Sakura

Dia 04, 01:18 AM

Depois de toda aquela loucura, me levaram para um cativeiro. É um quarto sem nada, com apenas uma escrivaninha e um relógio. Sem janelas, sem uma forma de escapar. Faz quatro dias que estou presa aqui, sem água ou comida. Ninguém apareceu aqui até agora, me colocaram aqui para morrer de fome?

Enfim, achei esse livro junto à uma caneta em uma das gavetas da escrivaninha. Tinha umas outras coisas também, como algumas balas velhas e álcool em gel com a data de validade vencida. 

Meu corpo inteiro dói, quase não consigo me mexer direito. O que eles fizeram foi pura covardia. Mas por que minha mente insiste em dizer que a culpa é minha?

Dia 7, 12:09 PM

Eles apareceram, tive que esconder esse "diário". Meus pais chegaram aqui ontem com água e comida, finalmente posso comer algo. Mas é claro que  tudo tem um preço. E esse preço foi meu corpo. Novamente fui abusada pelo meu pai. Minha mãe apenas me bateu. Disseram que ficarei aqui por muito tempo. 

Alguém sentirá minha falta?

Dia 10, 18:34 PM

Faz três dias que não como ou bebo algo. Nesses dias continuei sendo abusada e espancada. Não posso reclamar, nem gritar, se não a punição é grande. Se eu ousar chorar, me batem mais forte. Sou obrigada a obedecer tudo calada. 

Kizashi sorri o tempo todo junto à Mebuki. Meu sofrimento é sua diversão. Eles são completamente sádicos. 

Dia 11, 03:40 AM

Se tivesse ficado com Hinata e os outros, eu não estaria aqui. Deveria tê-la escutado. Deveria ter aproveitado meus momentos com ela. Como será que ela está? E o Exame? Ela ganhou? 

Lee, como você está? Está se cuidando direito? 

Naruto e Sasuke... Queria que tudo fosse diferente. Queria que nós tivéssemos sido diferentes. Queria que fôssemos uma família até o fim.

Gaara... Por que hesitou em me matar naquela floresta? Se tivesse realizado esse feito, não precisaria passar por isso. Se tivesse cumprido o que iria fazer de início, eu não precisaria sofrer mais.

Itachi... ??

Shisui, sinto sua falta.

Dia 15, 05:36 PM

Esse "tic-tac" do relógio me incomoda demais. É um barulho tão irritante. Aqui é silencioso, mas esse barulho é incessante. Não para. Queria que acabasse. Queria explodir esse relógio com um papel-bomba. 

Pelo menos ele me indica a hora e não me faz perder a noção do tempo. 

Queria comida.

Dia 18, 05:55 PM

Haha. Não tenho lugar para fazer minhas necessidades fisiológicas. Esse quarto fede, como eu. Há dias não tomo banho, minha podridão toma conta desse lugar. 

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora