Desconhecido

450 56 88
                                    

Sempre pensei que era ruim, 

mas agora tenho certeza.

Eu te acho tão boa,

não sou nada comparado à você.

Olhe você, como eu te amo.

Queria saber,

o que faz você pensar que sou tão especial?

Sakura, 

somos apenas eu e você nesse pequeno mundo,

sei que deve ser confuso para uma garotinha.

Eu sei que vai precisar de mim aqui com você,

mas estou perdido nas ruínas

e receio que você também vai me perder.

Scuze ca te-am parasit.

P.O.V Narrador

— À noite, fomos relatados de um incêndio na casa dos Haruno. Sinto em informar, mas é provável que Sakura tenha falecido no acidente. 

     Tsunade dizia tudo calmamente, sentada com as mãos sobre a boca. Por dentro estava aflita, afinal, nunca é fácil comunicar uma possível morte.

     Naquela enorme sala estavam Kakashi, Naruto, Hinata, Rock Lee, Tenten e Neji. Todos em choque. Uns choravam, outros se culpavam. 

— I-Isso...

     A Hyuga tentava pronunciar, mas a dor que sentia não permitia. Diferente dos outros, Sakura a apoiou e ficou ao seu lado. Ela não conseguia aceitar o fato de que a rosada partiu para outro mundo. Então, esse é o preço da liberdade? Você está feliz agora, amor?

     Rock Lee—que havia acabado de se curar da batalha contra Gaara— só tinha lembranças boas de sua amada. A cada memória que passava em sua mente, ele se sentia pior. Por ela, escalaria até as mais altas montanhas, encarava os piores inimigos, desistiria de tudo, apenas por ela. Eles tinham uma única conexão. Seus olhos o encaravam como se ele fosse a mais bela arte, mas estava tudo bem, ele também a encarava com o mesmo sentimento. Por que ela me abandonou? Eu fiz algo errado? 

     Tenten tentava consolar o amigo, porém seu interior também estava quebrado. Sakura era sua amiga. Sua única amiga. Além de seu time, a Haruno foi a única a apoiar seu sonho e encorajá-la a segui-lo, coisa que nem mesmo seus pais fizeram. Essa é a liberdade que tanto almejava? 

     Neji se sentia estranho. Um novo sentimento que não fora sentido antes. Culpa. Se ela realmente se foi, a culpa foi dele. Ele a humilhou, a rebaixou, julgou a pessoa mais importante para ela. O Hyuga se sentiu mal depois de anos. Não queria ter feito ou falado nada daquilo. Seu pai não se orgulharia disso. Ela estava certa, os dois queriam liberdade. Mas de jeitos diferente. Agora estamos livres?

    Naruto não acreditava. Aquela foi uma carta de suicídio? Ela havia partido. O loiro estava aos prantos. Sente sua falta. Quer trazê-la de volta. Quer ela ao seu lado. Como sempre foi. Sempre os dois juntos. Ele nunca foi uma pessoa que carrega mágoas, mas por que com ela foi diferente? Ele quer a ouvir contado histórias. Quer ouvi-la lendo seus livros favoritos. Quer ouvi-la explicando coisas que não entende. Quer ouvir, pelo menos uma última vez, a doce voz. Quer viajar por horas naquela enorme galáxia que eram seus olhos, assim como sempre fez. Mas agora é tarde demais. Queria poder ver as estrelas com você, Sakura-chan.

     Kakashi estava pensando sobre tudo. Agora, ele se sente como um lixo. Um lixo que abandonou os próprios amigos. Ele não merece o perdão. Queria, pelo menos, ter a chance de mudar as coisas. Mas agora é tarde demais. Agora ela está livre. Me desculpe, fui tolo demais para deixar toda aquela história de lado.

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora