— Está muito confiante, criança... Não tem medo de perder a namoradinha? — Ryotaro pergunta sorrindo debochado.
— Claro que não. — Dei o mesmo sorriso. — Acha mesmo que você é uma ameaça pra mim?
— Pois deveria. Mato ela no momento que eu quiser... Qual seu nome mesmo? Emi, não é? — Diz olhando a garota, que estava apavorada.
— Então mate-a agora. — Ele me olha. — Vamos, mate-a. Está esperando o quê!?
Cruzei os braços. Ryotaro parecia surpreso com minha atitude, assim como a morena em seus braços.
— Não deveria duvidar de mim. — Vejo-o pegar uma kunai no bolso e posicioná-la no pescoço de Emi.
Os barulhos dos trovões, junto aos pingos de chuvas, faz com que precisamos gritar para nos entendermos.
— Você não é o Grande Ryotaro!? Mate-a logo! Vamos, você consegue! Acredito no seu potencial! — Continuo sorrindo.
— Cara, você é doida... — Diz incrédulo.
Eu diria que um de meus superpoderes é mexer com a cabeça das pessoas. Shikamaru sabe bem disso.
— Ainda não matou? Poxa, achei que você seria mais divertido... — Fingi decepção. — Me entretenha, Ryotaro-senpai!
Resmunga assustado. Noto que o mesmo afrouxou os braços.
— Estava falando coisas dignas de vilão há poucos minutos e agora está com medinho de matar alguém insignificante pra você!? — Sorrio novamente. — Se continuar assim, não vamos poder ter um futuro juntos! Não quer ficar comigo, Senpai?
O garoto estava paralisado, respirando descompassadamente. Antes que ele pudesse perceber, Emi já não estava mais em seus braços.
— Huh? — Resmungou confuso, vendo a garota ao meu lado. — O quê!?
Um dos jutsus únicos dos Matsuno é o teletransporte. Uma técnica de ir de um lugar para o outro em um milésimo de segundo. É parecido com o "Hiraishin", criada pelo Nidaime Hokage, só que não precisamos de selos para conseguir concluir o jutsu.
O truque principal é a viagem no tempo. Não é como se pudéssemos voltar doze anos no passado. Volto segundos antes, no local que desejo. Quanto mais longe eu for, mais chakra gasto.
É algo complexo de se explicar. De acordo com livros que li, o jutsu transforma a matéria do que foi teletransportado em alguma forma de energia e a posterior reconstrução do mesmo em outro lugar. Para criar a técnica, usaram a fórmula de Einstein: "E=m.c²". Tudo se resume em conceitos aprimorados da física.
O nome da técnica foi dada como: "Schetikótita", em homenagem à Teoria da Relatividade. É uma palavra difícil de pronunciar, por vir da linguagem grega. Então, a chamo apenas de teletransporte.
— Como você fez isso? — Questionou Ryotaro surpreso.
— Mágica. — Balancei as mãos zombando.
— Você é mesmo impressionante. — Diz voltando ao seu estado "normal".
Emi estava tremendo de medo ao meu lado.
— Achou mesmo que eu deixaria ele te matar? — Sorri. — Não disse que a protegeria?
Seus olhos se enchem de lágrimas.
— Agora é hora de acabar com isso. — Estalo meus dedos.
Como ativei o Byakugou, por que não me exibir um pouquinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Mystery / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...