— Finalmente vou me encontrar com você, Sushi... Finalmente passaremos a eternidade juntos...
Assim como ele fez, me joguei dali, com os olhos fechados e sorrindo. Sentia o vento sobre meu rosto, enquanto aproveitava minha queda. Aquele era o meu melhor momento. O momento em que me encontraria com a verdadeira felicidade. Shisui, estou voltando para casa...
— SAKURA! — De repente alguém me agarra. Abro meus olhos e vejo Itachi. Ele tentava fincar uma kunai na grande parede de terra.
— Itachi... — Ele finalmente consegue e, usando chakra nos pés, nos leva ao topo novamente. — Por que fez isso!?
Eu estava indignada. Finalmente seria livre. Iria me encontrar com ele. Por que Itachi tinha que ter atrapalhado?
— Por que tomou essa decisão estúpida? — O Uchiha me perguntava, claramente irritado.
— Eu... Queria me encontrar com ele! Por que teve que atrapalhar isso!? — Não era apenas ele que estava bravo, eu também estava.
— Eu sei que é difícil para você, assim como está sendo para mim, mas você não pode tomar uma decisão tola igual essa! Esqueceu de mim? Não pensou em quão triste me sentiria se você também partisse!? — Ele dizia indignado.
Ele estava certo. Não havia pensado nos sentimentos dele nem nos do Naruto para tomar essa decisão. Eu fui a primeira amiga de Naruto, não sei como ele reagiria se eu morresse. Ele ficaria sozinho novamente, por mais que Hinata esteja com ele, sei que irá sofrer.
— Me desculpa... Eu sou uma egoísta... Eu só queria vê-lo mais uma vez... — Me sentei e abracei minhas pernas.
— Está tudo bem, só não faça mais isso. — Ele se senta ao meu lado e encaramos aquele enorme local.
— Por que está com essa roupa? — Digo sem o olhar. Antes, havia percebido uma máscara na sua calça e um uniforme esquisito.
— Entrei para a Anbu.
Ficamos em silêncio por alguns minutos. Estava bem assim, não queria conversar e aposto que Itachi queria o mesmo. Ás vezes palavras são inúteis e compensa mais ficar quieto, era isso que pensava, mas... Com meu irmão era diferente, ele sempre estava falando alguma coisa ou fazendo uma piada idiota para me fazer rir. Tudo com ele era diferente.
— Sakura, você está comendo direito? Está pálida. — Ele pergunta me olhando preocupado.
Nada respondi, mas meu silêncio foi suficiente para ele ter sua resposta.
— Passe a comer direito, não quero ver você indo parar no hospital por falta de alimento. Sua tristeza não vai acabar desse jeito. — Disse simplista. — Prometi à Shisui que iria cuidar de você...
— Tudo bem... — Suspiro. Me levanto. — Vou embora, me desculpe por ter feito você se preocupar tanto. Até mais, Itachi.
Não espero uma resposta, vou direto para a casa de meu irmão. E novamente, entro em uma onda depressiva. Deitada na cama com a cara enfiada no travesseiro. Fico desse jeito por bastante tempo.
Me levanto e abro a gaveta da escrivaninha, onde encontro a carta que ele me deu. Eu não havia me esquecido dela, só não estava pronta para ler. Fico encarando a carta na minha mão.
Me sento na cama. Estava com medo de abri-la, confesso. Estou pronta para ler isso? Ele me disse para ler quando me sentisse sozinha.
Encaro meu medo e a abro.
‟Para Sakura,
Oi irmãzinha! Infelizmente tive que tomar uma decisão drástica, você deve estar me odiando agora, não é!? Haha. Me desculpe por ter feito isso. Sei que está pensando que fui egoísta e não pensei em você, mas não se engane, isso é por você também! Não posso te dizer o motivo de estar fazendo isso, é perigoso demais.
Meu amor, não chore quando eu for embora. É difícil, eu sei, mas você precisa superar! Sua vida não deveria girar em torno à mim. Seja feliz por si mesma.
Lembra quando te prometi que ficaria ao seu lado? Então, essa promessa ainda está de pé! Ficarei ao seu lado em todo momento. Quando você se amar, serei eu amando você e amando estar ao seu lado. Você nunca deverá se sentir sozinha, eu sempre estarei contigo.
Encare seus medos, Sakura! Você é forte, não deveria se intimidar com nada nem ninguém! Eu disse que você era a pessoa mais forte que conheço, lembra? Isso nunca mudou em nenhum momento.
Desde o dia em que te conheci, só pensava em você e em como seu mistério era uma verdadeira incógnita. Pensava em você desde quando acordava até voltar a dormir. Eu já disse isso várias vezes, mas nunca vou me cansar de falar que você foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Você faz eu me sentir tão bem. Eu sou muito grato à você, irmã. Você apareceu no momento certo, eu estava tão triste pela morte de meu avô e você chegou para me ajudar a sobreviver. Eu odeio ver você chorar.
Te conheço melhor do que ninguém e sei que não está comendo direito! Para de teimosia e vai comer, sua cabeçuda!
Como você é teimosa, sei que não vai me obedecer. Mas, caso obedeça, quero que fique com minha bandana. Ela significa muito para mim, então cuide bem dela! Confio em você a missão de cuidar do cantinho do meu avô. Cuide de minha casa, da nossa casa.
Eu te amo! Não faça nada estúpido. Não sei o que Itachi irá fazer, mas não deixe ele fazer besteira! Ele é um idiota que provavelmente vai fazer algo idiota! Isso fez sentido?
Me desculpe, Sakura... Não poderei voltar para casa...
Com amor, Sushi! ♡"
— Shisui... — Eu estava chorando compulsivamente, as lágrimas caíam sobre o papel.
Aquilo foi demais para mim. Eu sorria enquanto relia a carta. Ainda estava sofrendo, isso é óbvio. Mas ler aquilo acalmou meu coração.
— Eu vou ser forte por mim e você, Shisui! Eu te prometo!
Yo, Pipoquinhas! Tudo bem com vocês?
A fanfic vai dar uma pausa por alguns dias. O fim do bimestre está chegando e eu tenho muuuita atividade para fazer. Como eu sou uma procrastinadora profissional, deixei meus trabalhos acumularem (não sigam meu exemplo). Quando não estiver tão cansada, talvez eu atualize a fic em alguma noite, mas por enquanto tenho que me concentrar nas atividades.
Não esqueçam de ouvir a playlist no Spotify e no Youtube! :p
Espero que tenham gostado do capítulo. Se houver algum erro, me corrijam. Lembrando que a cronologia não está de acordo com a do anime. Até o próximo cap, dattebayo! ⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Mystery / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...