LEO
Ex namorado?... EX NAMORADO?! DROGA, O QUE DIABOS ERA ESSA SITUAÇÃO?!
_É só isso que tem a dizer sobre mim, Sol? - Disse Vance.
_O que mais você esperaria que eu dissesse sobre alguém que ousou me trair? - Sol respondeu.
Os dois se fitaram com hostilidade, parecia que faíscas estavam prestes a surgir dos olhares de cada um. - E lá estava eu, no meio do fogo cruzado entre a pessoas que eu gostava e seu ex amante, sem saber como reagir ou o que falar.
Sol era alguém que viveu por muitos séculos, sem dúvidas, e já até me contou algumas das suas histórias de amor, porém, já que vários anos haviam se passado, julguei que todos já estivessem apodrecido a sete palmos do chão. Nunca imaginei que fosse me encontrar frente a frente com um dos seus ex:
_Espere um pouco. - Pedi enquanto sentia a tensão do ar me deixando mais e mais tonto.
_Leo! - Sol foi em meu alcance e me segurou.
Como eu era fraco! Deixei minha mente ser abalada por causa dos meus sentimentos em meio a uma situação tão perigosa. Eu nunca havia agido assim antes, sempre fui capaz de controlar bem minhas emoções enquanto estava em uma missão. Mas olhe para mim agora, tendo que ser amparado por Sol, pois havia ficado inseguro de mais ao encontrar alguém que já havia sido seu amante. Aquilo era tão deplorável! Não foi esse o policial que me comprometi a ser quando finalmente superei meus medos. Eu precisava de mais determinação!
_Eu estou bem. - Falei afastando a ajuda de Sol.
_Então, este é o humano com quem esteve brincando mais cedo? - Vance debochou.
_Hahaha! - Sol gargalhou alto, fazendo sua voz ecoar por toda a sala - Não seja tão ignorante, Vance. Leo é meu namorado, então é melhor pensar bem antes de se dirigir a ele com tanto desrespeito.
Todos encararam Sol com surpresa, incluindo eu e Thomas. No entanto, ao contrário de Vance, que havia ficado surpreendido com a revelação do namoro, eu estava atordoado pelo fato do vampiro ter me declarado como seu namorado. - Eu sabia que aquela não era a melhor hora para expor meus sentimento, mas não fui capaz de conter aquela pontada de felicidade que surgiu em meu coração. Eu fui completamente cativado por aquele desgraçado!
_Isso foi um tanto chocante. - Disse Vance depois de se recompor - Pensei que você tivesse jurado nunca mais se envolver com humanos.
_Está enganado, Vance. - Sol respondeu - Eu prometi nunca mais me envolver com humanos iguais a VOCÊ.
_Então, é verdade. - Disse se levantando da cadeira - Finalmente você foi capaz de encontrar um sangue que pudesse ingerir.
Vance caminhou até a frente da sua mesa e se escorou sobre ela enquanto cruzava seus braço. - Merda! Aquilo era uma geladeira?! Para que ter peitos tão grandes?! Além disso, ele usava um terno elegante e justo, o qual fazia seus músculos serem ressaltados ainda mais. Era tão injusto! Como eu poderia competir com aquilo?!
_Se você estiver insinuando que só estou com Leo por causa do seu sangue, você está completamente enganado! - Sol afirmou.
_Não falei nesse sentido. - Vance respondeu - Quando se trata dos seres humanos, você se torna uma pessoa exageradamente bondosa e gentil.
_Por isso foi tão fácil para você me trair? - O príncipe insinuou.
_Apenas fiz o que fiz pois desejava passar a eternidade ao seu lado. - Retruco com fúria.
_E vejo que deu muito certo para você. - Sol respondeu.
_Chega! - Me coloquei na frente dos dois, impedindo que a discussão entre eles tomasse mais tempo - Eu não dou a mínima se vocês querem discutir os problemas do passado, mas vocês podem fazer isso em outro momento. Agora, quero apenas que você liberte nossos amigos! - Me direcionei para Vance e lhe encarei com determinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private Blood
FantasyEm um mundo onde humanos e vampiros podem coexistir em harmonia, o detetive policial Leo Fide deseja apenas ser capaz de viver sua vida com paz e tranquilidade, após ter passado por uma experiência traumática em sua infância. Contudo, sua comum exis...