LEO
Decidimos, então, executarmos um plano para que pudêssemos criar uma oportunidade para o criminoso atacar novamente. - O que tinha em mente era algo como um baile onde Sol seria apresentado para a sociedade atual como terceiro príncipe e, assim, faríamos todo o possível para que o responsável por droga-lo fosse revelado naquela noite.
Para isso, precisávamos correr contra o tempo para sermos capazes de fazer todos os preparativos do baile. Os príncipes tomaram a frente da organização do evento e a notícia se espalhou rapidamente, tendo muita gente se interessando pela cerimônia.
A mansão estava uma bagunça naquela semana, com várias pessoas correndo de um lado para o outro nos corredores. O baile ocorreria em poucos dias, então o caos estava instalado mais do que nunca naquele lugar.
Por causa da organização do evento, não fui capaz de me encontrar com Sol durante o dia. Ele estava ocupado, então não podíamos passar o dia junto como costumávamos fazer. Era estranhamente solitário no departamento de policia sem a sua presença ao meu lado. As horas se passavam mais devagar e eu contava os minutos para finalmente poder vê-lo.
Sobre os casos de assassinato, eu e Noé não conseguimos avançar com a investigação, pois não fomos capazes de encontras mais nenhuma pista sobre a droga. Agora, estávamos apostando todas as nossa esperanças no evento dos príncipes, pois era nossa última chance de solucionarmos o caso.
Não tive nenhum sinal de Thomas durante aqueles dias. Estava preocupado e ansioso e minha mente sempre imaginava o pior cenário possível naquela situação. Se a policia não fosse capaz de encontrar seu paradeiro, então, depois que tudo aquilo tivesse terminado, eu mesmo iria começar a procurá-lo. Definitivamente iria encontrá-lo, mesmo que tivesse que atravessar todo o mundo.
O grande dia do evento chegou mais rápido do que eu esperava. Sol ajeitava minha gravata enquanto eu observava suas costas refletidas no espelho. O vampiro usava terno e gravata brancos, o que salientava ainda mais a cor de seu cabelo e olhos. A roupa havia sido ajustada perfeitamente para sua estrutura física, exibindo assim, cada pequena curva do seu belo corpo:
_Eu posso sentir você me estudando pelo espelho. - Declarou sem tirar a atenção da gravata.
_Você está tão lindo que mal posso me segurar. - Passei meu braço em volta da sua cintura e o puxei até seu corpo alcançar o meu.
Sol me encarou de baixo com seus belos olhos escarlates e me observou sem expressão por um tempo:
_Eu preciso estar arrumado para a minha aparição. - Pronunciou.
Suspirei fundo e enterrei minha cabeça sobre seu ombro, tentando acalmar a mim mesmo:
_Eu sei. - Falei.
_Vou ficar bem. - Sol acariciou gentilmente minha cabeça - Eu prometo.
...
Um a um, os convidados começaram a regressar ao salão principal. Os garçons trabalhavam sem parar servindo cada visitante e os dois príncipes mais velhos cumprimentavam cada um dos convidas. Eu e Noé estávamos parados em um canto, onde conseguíamos observar todos os movimentos das pessoas, mas não fomos capazes de encontrar nada suspeito:
_Você acha que o criminoso irá realmente aparecer esta noite? - Noé perguntou.
_Sem dúvidas. - Afirmei com determinação - Se eu fosse ele, com certeza aproveitaria essa chance.
_Meus caros cidadães de Noctis. - A voz do primeiro príncipe ressoou pelo salão. Os dois vampiros da realeza estavam sobre um palco que foi cuidadosamente montado para ocupar três grandes trono e encaravam todos de cima - Nesta linda noite estamos realizando uma cerimônia de introdução ao nosso irmão mais novo, que por muito tempo foi obrigado a se afastar da sociedade devido a uma severa doença.
_Muito de vocês talvez ainda não tiveram o prazer de conhecê-lo. - O segundo príncipe continuou - Por isso desejamos apresentá-lo a todos, já que, assim como eu e meu irmão mais velho, ele também é um dos monarcas dessa capital.
_Nosso irmão continuará a caminhar conosco e tomará seu lugar como governante desta nação.
_Espero que todos estejam animados para conhece-lo.
_Sem mais delongas, queremos convidar Sol Tray Chamberlain a nos acompanhar neste palco e em nossa jornada como governantes.
O som das palmas das pessoas ecoaram por todo o salão. Todos olhavam maravilhados para o formoso vampiro que se juntava ao palco junto de vossas majestades. Flashes de câmeras manisfestaram-se por todos os lados e Sol sorria sem jeito para as pessoas em sua frente.
Eu estava me sentindo muito orgulhoso. Mesmo que ninguém naquele lugar soubesse do nosso relacionamento, eu estava feliz em pensar que aquela linda pessoa era somente minha. Meu egoísmo estava tomando conta da minha cabeça naquele momento:
_Em primeiro lugar, quero agradecer a presença de todos aqui. - Sol anunciou - Nossa nação não seria nada sem aos boas pessoas que nela vivem. Vejo que há muitos rostos novos que ainda não conheço, mas espero que possamos construir uma boa relação. Por muito tempo me mantive afastado de meu cargo como regente, pois minha doença não me permitia continuar atuante, porém, finalmente estou aqui para ocupar o lugar que deixei vago e avançar com minhas responsabilidades como fundador e chefe de estado, junto aos meus dois irmão mais velhos, que se mantiveram firme apesar da minha ausência. Sem mais rodeios, gostaria de, por fim, agradecer àquela pessoa que me resgatou de uma abismo de anos de sofrimento e me ensinou a amar novamente. Graças a esta pessoa, fui capaz de me recuperar e regressar ao corpo social. Muito obrigado, novamente, por me apresentar a felicidade outra vez.
Palmas mais fortes ressoaram pelo lugar e pessoas gritaram em satisfação com o discurso do terceiro príncipe. No entanto, tudo que eu conseguia ouvir naquele momento era o som do meu coração batendo loucamente em meu peito. Sol havia acabado de se confessar para mim em frente a todas aquelas pessoas e eu estava tentando controlar minha ansiedade naquele momento:
_Você está vermelho. - Noé apontou.
_Merda! Acho que estou enlouquecendo. - Cobri minha boca com a mão tentando acalmar minha euforia.
_Está tudo bem?
_Eu preciso ir ao banheiro.
Deixando Noé para trás, corri para dentro da mansão e me fechei dentro do banheiro, onde sabia que ninguém poderia entrar. Na pia, abri a toneira e coloquei minha cabeça de baixo da água fria. Eu estava queimando! Sol havia me pegado de surpresa, então não estava pronto para lidar com minhas emoções naquele instante.
Me sentei sobre o piso frio e encostei minha costas na parede enquanto sentia a água escorrer de meu cabelo. Eu precisava me acalmar com urgência, pois não podia deixar que o criminoso encontrasse uma oportunidade de atacar em minha ausência:
Toc, Toc. Me assustei com a batida na porta:
_Leo? - Uma voz familiar soou de trás dela - Sou eu, Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private Blood
FantasyEm um mundo onde humanos e vampiros podem coexistir em harmonia, o detetive policial Leo Fide deseja apenas ser capaz de viver sua vida com paz e tranquilidade, após ter passado por uma experiência traumática em sua infância. Contudo, sua comum exis...