SOL
O verão finalmente havia chegado. Não me entendam mal, caro leitores, não é como seu eu gostasse do clima quente e brilhante que era essa estação do ano. No entanto, havíamos combinado de tirar uma férias em conjunto e Leo estava bem empolgado, o que também me deixava feliz.
Havia sido um ano difícil para ambos. Depois de tudo o que havia acontecido, ainda tivemos que lidar com a sobrecarga de deveres que nossos serviços compreendiam. Agora que eu havia exposto minha identidade como príncipe, comecei a lidar com as minha obrigações como líder diretamente junto com meus irmãos. Era um trabalho difícil e estressante, mas com o sangue de Leo me curando, eu podia lidar com qualquer coisa que aparecesse.
Passaríamos a semana na casa de praia particular que tínhamos já há muito tempo. Era um lugar privado, onde podíamos ficar longe de qualquer pessoa ou problema. Apenas nós e nossos demônios iriam habitar aquele lugar:
_Isso é incrível! - Disse Leo enquanto caminhávamos de mãos dadas sobre a areia.
Íamos andando a frente enquanto Rigel e Betelgeuse nos seguiam um pouco atrás. Mais a distante, Thomas caminhava encarando o chão quieto.
Foi ideia de Rigel traze-lo e eu me opus, é claro, mas Leo ficou contente com a ideia e logo cedi para ele. Betelgeuse era o único que mantinha a cara fechada durante toda a viajem:
_Nessa casa, estamos completamente isolados da sociedade. - Pronunciei - Seremos apenas nós e a natureza.
_Isso é ainda melhor. - Leo me respondeu sorrindo.
O sol sobre o mar iluminava todo seu contorno. Era lindo. Tão lindo, que eu queria eternizar aquela imagem em minha memória:
_Sol está certo, mesmo se você tentar gritar, ninguém poderá lhe escutar. - Disse Rigel.
Leo apertou minha mão com mais força e seu sorriso começou a desaparecer:
_Ele está brincando. - O acalmei - Não importa aonde estiver, eu sempre irei lhe escutar.
Ficamos o dia inteiro na praia. Por mais que eu odiasse a sensação da areia grudando em todo o meu corpo, foi um dia agradável. Brincamos na água, corremos na areia, comemos e bebemos várias comidas refrescantes. Foi um ótimo dia para se acalmar a mente e se deixar levar pelo momento. Se não fosse por Leo, talvez eu nunca teria experimentado tal oportunidade em minha vida.
À noite, fizemos uma fogueira em frente ao mar. Assamos alguns marshmallows enquanto desfrutávamos da brisa fresca que vinha junto a maré. As estrelas brilhavam sobre o céu escuro e o reflexo da lua oscilava sobre as ondas do mar. Betelgeuse tocava violão enquanto Rigel murmurava algumas notas no mesmo ritmo. Leo, deitado em meu colo, contava algumas história de sua infância e eu o escutava com atenção. Seu cabelo estava grudento de areia, mas eu ainda o acariciava com gentileza:
_Já está tarde. - Ele disse após me fazer contar algumas histórias do passado - Devíamos tomar banho e ir para cama.
_Como você desejar. - Falei.
Nos despedimos dos outro e entremos primeiro. Na suite, a banheira ficava ao lado de uma grande janela que dava vista para a praia. Era um conceito aberto, onde não havia paredes que nos separava do restante do quarto.
Sentado entre as pernas de Leo, eu observava aqueles três em frente a fogueira como se o vidro fosse uma televisão. Eles pareciam estar se divertindo, apesar de todas as nossas divergências:
_No que está pensando? - Leo apoiou o queixo em meu ombro.
_Só em como a noite está bonita lá fora. Veja, nem parece que estávamos tentando nos matar a pouco tempo atrás.
_Você não acha que está exagerando?
_Pode ser. - Dei de ombros.
Leo beijou meu pescoço e passou as mãos em minha cintura. Seu toque era quente e fazia minha pele morta formigar.
_Eu te amo, Sol. - Murmurou em meu ouvido enquanto movia a mão pelo meu corpo.
_Ugh, eu... eu também te amo, Leo. - Coloquei a mão sobre a boca, tentando evitar que gemidos altos saíssem.
_Estou curioso sobre algo. - Ele apoiou o queixo sobre meu ombro novamente.
_O quê? - Perguntei curioso.
_Esse cicatriz. - Disse enquanto acariciava com cuidado o ferimento em meu abdome. - Como você a conseguiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private Blood
FantasyEm um mundo onde humanos e vampiros podem coexistir em harmonia, o detetive policial Leo Fide deseja apenas ser capaz de viver sua vida com paz e tranquilidade, após ter passado por uma experiência traumática em sua infância. Contudo, sua comum exis...