╭────╯•╰────╮Olá!! Aqui é a Alyah Kim, criadora de Private Blood, e estou passando para agradecer o marco de 2K de leituras que a obra alcançou.
Private Blood foi uma das alucinações que criei em minha cabeça em uma noite qualquer que decidi registrar. A principio, eu estava planejando apenas compartilhar a história para minhas amigas mais íntimas, pois não estava confiante com minha escrita. Agora, olhando para trás, fico feliz que decidi compartilha-la com todos vocês.
Não estava esperando que o livro chegasse em tantas pessoas. Fique muito surpresa quando percebi que as leituras estavam cada vez mais aumentando. Essa é minha primeira vez com tantos leitores e estou muito feliz!
Sei que minha escrita ainda não é o suficiente, mas estou tentando melhorar a cada dia para escrever e compartilhar mais e mais histórias.
Agradeço de coração a cada leitor de Private Blood. Vocês são incríveis!!
╰────╮•╭────╯
Agora, vou deixar com vocês mais algumas artes que fiz no site PICREW
(O lugar em que os protagonistas se conheceram pela primeira vez)
•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•
(Sol fica envergonhado, mas adora quando Leo toma a iniciativa)
•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•
(Leo e Sol piticos)
•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•
(As vezes, Leo esquece que Sol tem uma força sobrenatural)
•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•
(Se Leo e Sol algum dia fossem ter um filho, ele seria assim)
.
.
.
.
.
╭────╯•╰────╮
E não acabou por aqui!
Uma obra novinha está prestes a sair do forno!
Venho compartilhar com vocês meu mais recente livro, Winter On The Moon. Uma obra repleta de drama, romance e muita música!! Convido-vos a conferir um pouco mais dessa recém-chegada história de minha autoria, que logo mais será lançada.
Ass. Alyah Kim
╰────╮•╭────╯
。.•*¨*•♬✧ Uma pequena prévia de Winter On The Moon ✧♬•*¨*•.。
❆ Descrição ❆
Wren Lyons é uma jovem que viu seu sonho ser destruído pelo trágico clamar do destino. Para os infortúnios que nunca acabam, ela trabalha como assistente de seu melhor amigo, que é CEO de uma das maiores empresas de entretenimento do país. Apesar da sua existência ser formada por diversas desventuras, Wren não esperava que algo tão caótico ainda pudesse ocorrer.
Ela estava totalmente enganada!
O destino, mais uma vez, lhe presenteou com um desequilibrado desafio. Dessa vez, ela teria que gerenciar os integrantes de uma banda que ha muito tempo não se apresentavam em um palco.
Como ela conseguirá lidar com aquelas três pessoas de personalidades tão difíceis? Bem, ela certamente teria que dar um jeito!
。.•*¨*•♬✧ ✧♬•*¨*•.。
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private Blood
FantasyEm um mundo onde humanos e vampiros podem coexistir em harmonia, o detetive policial Leo Fide deseja apenas ser capaz de viver sua vida com paz e tranquilidade, após ter passado por uma experiência traumática em sua infância. Contudo, sua comum exis...