Side Story 02

32 3 0
                                    

SOL


_Essa é o simbolo da traição de Vance. - Contei - Foi ha muito tempo atrás, quando ele ainda era um humano. Apesar de como é agora, Vance já foi alguém gentil e amável.

_Eu definitivamente não consigo imaginar isso. - Falou.

_Bem, realmente não é fácil. - Ponderei - Enfim, naquela época, pode-se dize que eramos um casal feliz. Ele me fazia bem e me amava. No entanto, Vance não conseguia aceitar o fato de que eramos de espécies diferentes e que um dia iria me deixar. Toda vez que fazíamos amor, ele me implorava para que o transformasse, não importa quantas vezes eu lhe negava. Eu não queria que ele sofresse do mesmo modo que nós tínhamos que sofrer por toda a eternidade. Mas Vance era egoísta e não aceitava que as coisas não fossem de sua maneira. Em uma determinada noite, quando estávamos na cama, ele puxou uma faca e a cravou em meu abdome. A lâmina possuía um tipo de veneno que não permitia que eu me curasse. Fiquei horrorizado, pois nunca imaginei que ele fosse capaz de me ferir daquela maneira. A dor era grande. O veneno queimava por todo meu corpo. Fiquei imobilizado, sem saber como reagir. Quando encarei Vance, aterrorizado, ele me fitava com júbilo. "Por que fez isso?", perguntei. Ele me respondeu sorrindo "Para poder passar a eternidade ao seu lado". Como um tolo, ele lambeu o sangue da faca e rasgou sua garganta com a lâmina. Seu corpo, jorrando sangue, caiu sobre mim. Não consegui me mover. Estava assustado e desconcertado. Me lembro até hoje como meu corpo ficou manchado com todo seu sangue. Foi horrível.

_Sol, eu sinto muito. - Disse me abraçando com força.

_Está tudo bem. - Me virei para sentar de frente para ele - Eu levei aquilo como uma lição de vida.

_Como ele pôde fazer isso com alguém tão incrível? - Enterrou seu rosto entre meus peitos. - Eu não posso perdoá-lo.

_Isso já não importa mais, pois encontrei alguém que me faz esquecer de qualquer momento ruim.

Segurei em cada canto do seu rosto e o ergui até o meu. Nosso lábios se encostaram e pude transmitir aquilo que queria dizer através daquele beijo:

_Eu nunca irei lhe magoar, vossa majestade. - Expressou.

_Eu sei disso, seu bobo.

Passei meus braços ao redor de seu pescoço e o beijei novamente. Dessa vez mais fundo. Com mais audácia. Leo passou as mãos pelas minhas costas até minha bunda e a apertou com força:

_E-epera! - Pedi os sentir o tesão aumentar.

_Por que me diz isso? - Ele lambeu meu pescoço e depois o mordeu.

_Hm! - Resmunguei um gemido - E-eu não quero aqui.

_Então devemos sair? - Me encarou com os olhos brilhantes como os de um filhote.

Mordi o lábio inferior e concordei com a cabeça. Imediatamente, Leo se levantou comigo nos braços:

_Espera! - Me agarrei em seu pescoço para não cair, apesar dele estar me segurando com confiança.

Leo saiu da banheira e caminhou em direção a cama. Água pingava de nossos corpos, encharcando todo o caminho que percorríamos.

_Estamos molhando tudo! - Informei com urgência.

Ele me jogou na cama e passou a mão no cabelo, o colocando para trás:

_Não importa. Iremos sujar tudo de qualquer maneira.

Leo tinha um olhar selvagem que me lembrava uma fera.  Era como se ele fosse me devorar a qualquer momento.

Estávamos ambos exitados. O que ele queria dizer, era que não podíamos perder tempo com coisas tão triviais:

_Você é tão indecente. - Juntei minhas pernas de lado e o provoquei com o olhar.

_Desculpe, vossa alteza. - Se inclinou sobre mim - Da próxima vez serei mais cortês.

_Leo! - Me agarrei nele - Eu quero que, nesta noite, você me preencha por inteiro!


...

Apesar de termos bagunçado todo o quarto, não organizamos nada naquela noite. Apenas limpamos nossos corpos que estavam cobertos com todo nosso amor. 

Me aninhei no colo de Leo, que estava sentado com as costas encostadas na cabeceira da cama. Ele passou os braços ao redor do meu corpo e me abraçou com segurança:

_Você está gostando do lugar? - Perguntei.

_É maravilhoso. - Respondeu - Nunca estive em um lugar tão lindo.

_Você pareceu empolgado desde o começo. - Comentei.

_Haha, eu realmente deixei isso transparecer?

Eu ri de sua tamanha inocência:

_E você? - Perguntou. - Imaginei que você não fosse alguém que gostaria de um lugar assim.

_De fato, você me conhece muito bem. Mas, seu eu estiver ao seu lado, então não importa o lugar em que estivermos, eu sempre estarei contente.

Seu corpo vacilou. Senti que algo estava me incomodando lá em baixo. - Jovens humanos eram estranhos! Como podem ficar exitados com tão poucas palavras?

_O que devo fazer? - Ele encostou a cabeça na minha - Está começando a ficar mais quente aqui dentro.

_Sua vitalidade me impressiona. - Expressei.

_Me desculpe. - Pediu envergonhado.

_Devemos vir aqui mais vezes. - Comentei depois de um tempo - O que acha? Não seria um ótimo lugar para se realizar um casório?

_O quê?! - Perguntou surpreso - Espere aí! Você não pode dizer uma coisas dessas tão de repente!

_Por que essa reação? - Me virei e sentei de frente para ele - Não é normal eu querer estar ligado a você por toda a minha vida?

_Você realmente está dizendo isso?!

_Idiota! É claro que estou.

_Certo! Mas irei estar lhe observando até mesmo depois da minha morte, então você não pode quebrar sua promessa, entendeu?!

Eu sorri e o puxei para mais um beijo:

_Leo. - Chamei seu nome - Você quer se casar comigo?

_Mas é claro que sim! - Disse me abraçando com um enorme sorriso no rosto. - Eu me casaria com você quantas vezes eu pudesse.


Private BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora