LEO
O clima estava sereno naquela noite. A brisa suave dos ventos refrescava o ambiente como um sopro de encorajamento. Mas eu sabia que aquela tranquilidade não iria durar por muito tempo.
Thomas insistiu que queria ir pessoalmente se desculpas com os príncipes e eu admirava sua coragem, mas temia que os vampiros não iriam manter a calma em sua presença. Por mais que eu possa ter o perdoado, eu não era capaz de pedir o mesmo aos outros, pois cada um sofreu de sua própria maneira.
Eu pedi para que todos se reunissem na sala de reuniões e rezava para que nada de ruim acontecesse naquela noite. Eu iria fazer de tudo para impedir que machucassem Thomas, mas não podia prometer que iria ser capaz de conter os três vampiros de uma vez:
_Lembre-se, caso as coisas saiam do controle, tudo o que você precisa fazer é correr. - Falei.
_Obrigado por fazer isso por mim. - Thomas agradeceu.
Na quele momento, a porta dupla de carvalho escuro se abriu com um ruido e as três figuras principais entraram por ela:
_O que ele está fazendo aqui? - O primeiro perguntou estacionando no mesmo lugar.
_Você é corajoso por vir até aqui, humano. - Disse Sol.
O segundo príncipe apenas pendeu a cabeça para o lado e nos encarou confuso:
_Por favor, se acalmem. - Pedi entrando na frente deles - Eu trouxe Thomas até aqui, pois ele queria falar algo para vocês.
Fiz um sinal para que Thomas tomasse a frente e ele assim o fez:
_Vossas majestades, eu entendo que não queiram me ver agora, mas eu precisava dizer-lhes isso do fundo do meu coração. Eu estou completamente arrependido das minhas ações e peço vossos perdões por todo o mal que lhes fiz.
_Tsck! - Sol estralou a língua em desaprovação.
Lancei ao vampiro um olhar sério, para que ele ao menos escutasse o que Thomas tinha a dizer:
_Eu sei que não mereço pedir isso e não espero que me perdoem rapidamente. - Continuou - Mas tenham em mente que estou disposto retratar todos os erros que cometi.
_Humano. - O mais velho tomou a palavra - Você só está nos pedindo desculpas pois quer se livrar da culpa em seu coração, mas onde estava sua decência quando fez tudo aquilo conosco?
_Eu sei que é apenas uma desculpa, mas, naquele tempo, meus sentimentos estavam confusos. - Explicou Thomas.
_Chega! - Disse Sol - Se veio aqui apenas para perdi nosso perdão, então acabamos por aqui. Não pense que, só porque Leo te perdoou, você também terá meu perdão, pois eu não tenho nenhuma intenção de lhe perdoar. Apenas lide com isso e eu irei aturá-lo em nossos futuros encontros.
Dito isso, Sol deu meia volta e saiu pela porta, desaparecendo pelo corredor. Thomas encolheu os ombros e apertou forte as mãos. Sol havia sido bem direto, mas acredito que aquele foi o melhor cenário possível para aquele momento:
_Vá para a casa, humano. - Disse o primeiro - Não há mais nada que precisamos discutir.
O mais velho também saiu da sala, deixando apenas eu, Thomas e o segundo príncipe naquele lugar.
O vampiro nos encarava enquanto mordia a unha do polegar direito. Ele parecia estar avaliando Thomas enquanto pensava no que fazer com ele:
_Eu sabia que havia algo de errado com você desde aquela noite em que passamos juntos. - Disse por fim. - Eu deveria ter investigado mais afundo, mas apenas deixei aquilo de lado. Acho que, em parte, a culpa também é minha. - Deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private Blood
FantasyEm um mundo onde humanos e vampiros podem coexistir em harmonia, o detetive policial Leo Fide deseja apenas ser capaz de viver sua vida com paz e tranquilidade, após ter passado por uma experiência traumática em sua infância. Contudo, sua comum exis...