Bom pessoal.
Essa é a minha primeira fic da Hailee. Espero que vocês gostem.
Vai ser uma história que se passa agora e no passado. Se em algum momento ficar confuso, por favor falem pra eu tentar melhorar e deixar menos confuso.
Infelizmente terá bastante erros de português. Se você é sensível com isso, então eu lamento.
Vai abordar assuntos diversos.
Se tiverem críticas construtivas será muito bem vindas, afinal vai ser bom pra mim e pra história.
Acho que é isso.
Eu realmente espero que gostem.
Boa leitura.
💎
POV S/N.
O que posso dizer sobre a minha vida? Bom, posso dizer que eu sou uma mulher bem sucedida, feliz com o meu trabalho, sou minha própria chefe, eu faço as regras, eu mando e desmando quando eu bem entender dentro do meu ambiente de trabalho.
Eu já não posso dizer o mesmo da minha vida pessoal. Uma vez uma pessoa me disse, que em um certo momento durante o meu relacionamento, a diferença de idade ia ser um problema. E durante esses quase cinco anos, eu realmente achei que esse assunto nunca iria me incomodar. Mas quem eu queria enganar? Um relacionamento com alguém com quinze anos de diferença, uma hora iria pesar, por mais que eu sempre tentasse evitar qualquer coisa sobre o assunto.
Hoje, pela terceira noite seguida, eu percebi o quão solitária eu estava nos últimos meses, e o melhor, eu não moro sozinha, eu moro junto com a minha namorada, e agora ás 10:58pm eu recebo uma mensagem dela avisando que mais uma vez não voltaria agora pra casa, pelo fato de ter que fazer uma gravação de emergência.
– É S/n, namorar uma atriz novinha é difícil. – Falei me levantando do sofá e fui para a sala de jantar guardar as coisas mais uma vez sem ela ter aparecido para o jantar.
Peguei as comidas e levei para a cozinha, depois voltei e peguei os pratos, as taças e os talheres e levei de volta para o armário. Peguei o papel alumínio, cobri as travessas e levei pela terceira noite seguida até a guarita da minha casa.
– Dona S/n, posso ajudar? – Um dos seguranças que estava lá dentro perguntou.
– Não, Rob. Só trouxe o jantar de vocês. – Falei e entreguei as travessas pra ele.
– Assim nós vamos nos acostumar mal. – Ele falou bem humorado como sempre.
– Bom, talvez isso aconteça. – Ainda mais se a minha namorada resolver que não quer mais jantar em casa. – Bom, espero que vocês gostem.
– A senhora cozinha muito bem. – Eu assenti.
Me despedi deles e fui para a minha casa novamente. Eu resolvi da o jantar para eles, para eu não jogar fora. E todas as vezes que eu dispensava a dona Maggie antes do jantar, eu dava dinheiro para eles comprar o jantar deles. Não faço ideia do porque, mas eu sabia que eles comia por volta da meia noite.
– Agora como diz a Bebe Rexha, é Just me myself and I. – Falei ao entra em casa.
Fui até a sala e peguei o meu celular e a caixinha da Tiffany que estava na mesinha de centro ao lado do meu celular e fui para o meu quarto. Deixei as coisas na cama e fui trocar de roupa e coloquei uma camiseta e um short pra eu dormir. Voltei para o quarto e peguei a caixinha em cima da cama e abri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfiction"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...