Atualização.
Espero que gostem.
Boa leitura!
💎POV Hailee.
Eu estava com um total de zero sono, e também a S/n estava se mexendo mais que tudo. Nunca vi essa mulher tão agitada como hoje.
– S/n. – Eu chamei ela, ela parecia está sonhando. – Amor! – Eu toquei no ombro dela e balancei. Mas não parecia que ela iria acordar. Eu me levantei da cama e fui para o lado dela e acendi o abajur. Ela estava suando. Não era nem um pouco normal isso. – S/n! – Eu sacudi ela mais forte.
– Ah... O quê? Você está bem? A bebê? – Ela acordou e rapidamente se sentou na cama.
– Eu estou. – Eu me sentei na beira da cama perto dela. Ela parecia desnorteada. – Você está soando. Você não é disso. – Ela se ajeitou e se encostou na cama.
– Eu te acordei? – Eu neguei.
– Não estava conseguindo dormir. E percebi que você estava se mexendo demais. Quer me contar o que foi? – Ela levou uma das mãos dela até a minha barriga e fez carinho.
– Eu tive um pesadelo. – Ela falou bem baixo. – E se eu não for uma boa mãe? – Eu olhei pra ela um pouco indignada com a pergunta.
– Da onde você tirou isso? – Ela desviou o olhar dela. Eu esperei ela falar.
– Eu estava no El Ruby, e tinha umas amigas conversando na minha frente um pouco alto, o suficiente pra eu ouvir. Elas estavam falando sobre a relação de uma delas não ser boa com a mãe dela. E que a filha dessa mulher falou que ela era uma péssima mãe, ela disse pra essa amiga, que só estava dando a mesma criação que ela teve. – Ela passou a mão no cabelo dela. Ela estava um pouco nervosa com isso.
– Por isso que estava pensativa hoje na hora do jantar? – Ela assentiu.
– Eu estava pensando sobre mim. Eu não tive uma figura materna. Isso pode ser um problema. – Eu neguei. Era obvio que ela seria uma excelente mãe. – Aubrey e Henry são excelentes pais. Eles tiveram uma relação boa com os pais deles. – Algumas lágrimas dela começaram a cair no rosto dela. – E se isso acontecer comigo? – Eu sequei o rosto dela.
– Eu não tenho dúvidas que você será uma excelente mãe. Você não teve uma figura materna por anos, mas você teve uma, sei que foram poucos anos, mas teve.
– Ela era minha tutora, não minha mãe. Ela me ensinou tudo que podia sim. Mas ela deixava claro que não era a minha mãe. Não é a mesma coisa. – Eu não podia dizer que ela estava errada, eu não fazia ideia do que ela estava sentindo.
– Eu não faço ideia do que você está passando. Mas S/n, você sabe como é passar por isso. Eu sei que você não vai querer que a nossa filha sinta isso. Você vai ser uma ótima mãe. Eu vou está com você. Nós duas juntas vamos aprender a ser mães. A gente já ama ela antes mesmo dela nascer, quando ela nascer, esse amor vai triplicar a cada segundo que ela respirar. – Eu peguei a mão dela e levei até a minha barriga. – Você vai ser uma mãe tão babona, que vai ser a mãe que vai mimar ela. E eu vou brigar muito com você por isso. – Ela deu uma pequena risada. – Não seremos perfeitas, por mais que queremos isso. Mas nós duas iremos da o nosso melhor. Não vai faltar nada pra nossa filha. Não vai faltar amor, carinho, compreensão, liberdade e apoio. E tentaremos fazer ela nos enxergar como amigas dela também. E não faremos nada que vai magoar ela pelas costas. Seremos sempre claras com ela. Nós duas temos tudo pra sermos boas mães. E vamos usar o que temos e mais um pouco. Juntas. Me ouviu? – Ela assentiu. Eu abracei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfiction"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...