Chapter (2)

4.5K 372 138
                                    

Bora de atualização.

Espero que gostem.

Boa leitura!

💎

POV S/N.

Flashback On.

Já era o segundo mês seguido que a moça bonita aparecia na cafeteria. Ela sempre vinha aqui com os amigos e o frouxo do namorado. Eu ainda não sabia o nome dela. Conversamos brevemente no primeiro dia que eu a vi pela primeira vez, mas até hoje, eu não faço ideia do nome dela.

Quando eu cheguei em casa naquele dia, eu tive a sensação de já ter visto ela antes, mas eu não estava lembrada da onde. Ela era muito bonita, ela seria o tipo perfeito para uma possível coleção. Ela tinha uma beleza que havia me intrigado.

Durante esses dois meses, todas as vezes que os nossos olhares se encontravam, ela me dava um sorriso tímido, eu dava o meu melhor sorriso pra ela. E não importava o quão estressada eu estava no dia. Eu sempre guardava o sorriso pra ela.

Era estranho eu ficar olhando pra ela. Mas eu não conseguia evitar. Eu só torcia pra ela não me achar uma doida.

Eu tentava não ficar encarando ela. Eu ainda desconfiava que ela era de menor. E eu definitivamente não iria ficar parecendo uma doida olhando toda hora pra ela. Não quero problema com uma pessoa menor de idade. Mas se ela está na faculdade como eu imaginava, ela provavelmente já tinha ao menos dezoito, mas ela podia muito bem está na escola ainda. Então era melhor evitar problemas.

Hoje, ela estava apenas com duas amigas. Como sempre, ela estava dando risada durante a conversa delas.

– Essa meninada de hoje em dia, só sabem falar de namoro. – Matt apareceu na minha frente com o meu pedido de sempre.

– Eles estão certos, tem que aproveitar enquanto pode. Assim talvez eles não se tornam uma pessoa sozinha como eu. – Eu falei pra ele, ele parou na minha frente e me deu um olhar repressor.

– A senhorita é sozinha por escolha. Tenho certeza que a senhorita tá cheia de pretendentes. – Ele falou e eu dei um sorriso meio sem graça.

– Bom, grande parte delas, ao menos as que eu já fiquei e até cheguei a namorar, queriam o meu dinheiro, e não a minha companhia, eu posso contar em uma mão quais realmente gostava de mim de verdade. Então, eu prefiro afastar elas mesmo. – Eu disse a ele.

– Um dia, a senhorita vai encontrar a mulher certa, talvez ela esteja a caminho de encontrar esse coração de gelo que você carrega aí dentro. – Eu apenas dei uma risada.

– Talvez você tenha razão, Matt. Mas definitivamente eu não estou procurando por uma mulher agora. – Eu peguei o meu copo e tomei o café extremamente amargo como eu gostava.

– Vou deixar a senhorita com a sua amargura em paz. – Ele falou e eu assenti. Ele me conhecia bem o suficiente, a ponto de ter intimidade pra me dizer aquele tipo de coisa sem eu responder com ignorância. – Qualquer coisa é só me chamar.

– Pode deixar. – Ele pegou a bandeja e foi atender outra mesa.

Eu comecei a comer os meus cookies enquanto dava algumas olhadas disfarçadamente para a moça bonita. Após eu terminar, como sempre, peguei o meu notebook, e comecei a trabalhar um pouquinho. Minutos depois após eu da início ao meu trabalho, o meu celular vibrou. Eu peguei e era uma mensagem de uma amiga me chamando para uma festa. Porém pra variar, eu não estava nenhum pouco afim de ir. Inventei uma desculpa e recusei. Provavelmente ela já imaginaria que eu faria isso.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora