Chapter (30)

2.5K 192 53
                                    

Atualização.

Espero que gostem.

Boa leitura!


💎

POV S/N.

O barulho insuportável que estava fazendo, fez com que eu despertasse. Eu abri os olhos aos poucos, a iluminação estava muito forte. Então eu fechei os meus olhos rapidamente.

– Bem feito, deveria arder mais. – Gigi falou.

– Aonde eu estou? – Eu perguntei a ela.

– Você está no hospital, mas você deveria está em um caixão para largar de ser besta. – Nitidamente ela estava estressada. Gigi estressada não era legal.

– Desculpa. – Eu pedi a ela.

– Desculpa? Você, uma mulher vivida, de quarenta anos, foi pra cima de uma pessoa armada. Você queria se matar? – Eu fiquei calada porque eu sei que estava errada. – Me responde!

– Eu não... – Ela não me deixou responder.

– Calada! – Ela estava dando uma de mãe. – Você pensou em como a Hailee ia ficar, em como a Khai iria ficar? Ou até mesmo como eu iria ficar? – Eu podia ouvir os passos dela pelo quarto. Eu não iria arriscar em abrir os olhos. Era capaz de eu ser fuzilada por ela. – A Hailee estava se culpando. Tem ideia disso? Ela estava desesperada porque você se despediu dela! S/n, eu só não te bato, porque você está aí na cama, se não você iria ver. – A voz dela estava embargada. – Sua vaca, não faz mais isso. – Ela se aproximou e me abraçou.

– Ai! – Eu falei ao sentir dor com o toque dela no meu abdômen.

– Você merece isso, você quem fez isso aparecer aí. – Eu só dei risada. Eu abri os olhos de vez e olhei pra ela.

– Desculpa. Eu não sabia o que pensar na hora. – Ela foi até a poltrona e se sentou. – Antes de eu começar a falar, cadê a Hailee? Como ela está?

– Ela foi pra casa tomar um banho descente e depois ia falar com Ariana. O Rob está acompanhando ela em tudo. – Eu fiquei um pouco segura de saber que ele estava com ela.

– Eu estava na Tiffany, senti uma aperto muito forte no coração. E senti que precisava ir atrás da Hailee. Tanto é que eu saí muito rápido de lá, só deu tempo de eu pedi pra Bella cuidar de tudo pra mim. Quando cheguei no apartamento dela e vi a Ivy apontando uma arma pra ela, eu só pensava que não importasse o que acontecesse, a Hailee não podia se machucar de forma alguma. Então eu me coloquei na frente da Hailee, e esperei o momento da Ivy se distrair. Esse foi o meu erro, ela não ia atirar, ela se assustou e aconteceu o que aconteceu. – Ela estava me olhando série.

– Você mandou ela fugir e o Rob sumir com as gravações do prédio. Eu ainda estou tentando entender isso. – Ela cruzou as pernas e ficou me encarando.

– Ela ia ser presa, e eu não acho justo.

– Ela poderia ter matado a Hailee. – Eu neguei.

– Ela não ia fazer isso. Ela ama a Hailee de verdade. Foi escroto ela ter ido com a arma tentar ter alguma satisfação. Mas ela foi apenas assustar a Hailee. Eu tenho certeza disso. Quando ela percebeu que o tiro havia me atingido, ela ficou desesperada. – Gigi claramente não achava o mesmo que eu.

– Ela podia está fingindo.

– Então ela fingiu muito bem. Porque assim, Gigi. Eu já tive cara a cara com quem queria matar alguém. E o olhar dela era de desespero. O deles, não, eram de qualquer coisa, menos desespero. E ela não ia atirar, eu fui burra de ter agido daquela forma. – Quando o Paul me deu uma facada quase no mesmo lugar aonde o tiro havia pegado, eu vi que ele queria me matar mesmo, eu tive pesadelos por muitos anos com o olhar que ele me deu aquele dia.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora