Chapter (26)

2.5K 200 56
                                    

Atualização.

Espero que gostem.

Boa leitura!


💎

POV S/N.

Esses dias estavam passando rápido. Eu já havia voltado pra Nova York. A Hailee estava com bastante trabalho. Estava parecendo o início do nosso namoro quando tínhamos pouco tempo. Mas eu estava feliz com isso. Muito feliz mesmo.

– Entra. – O barulho da porta me despertou dos meus pensamentos.

– Olá, namorada falsa. – Bella falou e eu dei risada.

– Olá. – Falei e voltei a minha atenção para o meu desenho.

– Eu achei que você não iria desenhar para a próxima coleção. – Ela falou após se sentar na minha frente.

– Não é pra coleção nenhuma. – Eu disse a ela.

Eu abaixei o meu lápis e tirei o meu óculos.

– Uau... Se não é pra coleção, é pra que então? – Ela me questionou e eu mostrei o croqui a ela. – Casamento? – Eu assenti. – Você vai pedir ela em casamento?

– Não. Essa aliança vai ser de casamento. Não de noivado. – Eu expliquei a ela. – Mas isso vai demorar provavelmente alguns anos. – Eu falei. Ela me entregou de volta o meu croqui e eu coloquei em uma pasta.

– Anos? Eu acredito que não. – Ela falou. Eu olhei pra ela e abri um sorriso triste.

– Sim, Bella. Será anos. Eu estou preparada há muito tempo pra um passo assim. Mas sei que ela não. – Eu me levantei da minha cadeira e fui até a janela.

– De novo problema com a idade? – Ela me questionou.

– Não é nem isso. É só algo que eu acho que é. Casamento é algo muito importante. Na verdade, pra mim é. Pra ela, eu não sei. Nunca conversei de verdade sobre esse assunto com ela. Sabe, não faço ideia de como seria uma cerimônia de casamento pra ela. – Eu acho que eu deveria comprar um prédio mais alto. Estou cansada de viver cercada pelos arranha céus ao lado do meu trabalho. Eu gostava de ver as coisas o mais alto possível.

– Mas você não pediu ela em casamento uma vez? – Eu assenti. – Então?

– Eu pedi, mas continuei não sabendo como isso é pra ela. Não sei se tem o mesmo peso para ambas. – Ela se aproximou de mim e ficou ao meu lado também olhando pra fora.

– E por que você ainda não tem essa resposta?

– Medo? – Eu sinceramente não fazia ideia do porque.

– Do quê exatamente?

– Não sei, talvez de está pressionando ela. – Ela fez um barulho de negação com a boca.

– S/n, perguntar não vai tirar um pedaço dela. – Eu sabia que não.

– Se você namorasse e sua namorada perguntasse sobre casamento, o que você acharia? – Eu questionei ela.

– Acharia que ela estava apenas querendo saber o que eu penso sobre. – Parecia tão simples assim para uma pessoa da idade dela. Mas na idade da Hailee, eu não sei se seria assim que ela interpretaria.

– Eu nunca perguntei antes, porque a Hailee era nova, agora ela tem vinte e cinco anos, é nova ainda, mas não tanto quanto antes. E sinceramente, não quero que ela se sinta pressionada com isso. Ela não parecia ter ficado pressionada quando eu fiz o pedido. Mas eu havia dito a ela, que o casamento poderia demorar para acontecer, que eu não ligaria. Então, nunca falamos nada além. – Bella assentiu, parecia ter me entendido.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora