Atualização.
Desculpem a demora, mas não estava achando o capítulo adequado para ser postado.
Mas enfim ele está aqui.
Boa leitura!
💎
POV Narrador.
A Hope observou a Charlie da passos até o lado dela do dormitório pra deixar as coisas dela na cama.
– Oi. – Charlie falou sem jeito. – Você pode conversar? – Hope abriu um sorriso irônico.
– Não tenho escolha. As minhas mães estão do outro lado da porta, e certamente o corredor está fechado com seguranças. Não tenho para onde ir. – Charlie sentiu toda a frieza vindo de Hope. Coisa que ela nunca imaginou sentir. – Vamos logo com isso, tenho coisas pra fazer. – Era mentira, Hope só queria ficar deitada o resto da vida toda. Mas ela jamais admitiria isso. Ela queria se mostrar forte e inabalável.
– Eu quero te pedir desculpas pelas coisas que eu te falei. Eu falei de mais. Joguei coisas pra cima de você sem responsabilidade alguma. E você não tem culpa de absolutamente nada do que eu falei. – A Hope internamente gostou de ouvir o pedido de desculpas, mas não iria facilitar nada para a Charlie. – Olha, Hope. Eu achei que eu não me encaixo no seu mundo. Mas eu nunca deveria me importar com quem não me conhece pensa sobre mim. Não deveria ligar já que você e quem é importante pra você não liga. – A passos curtos Charlie se aproximou da Hope.
– Era só isso? – Hope queria se dá uma valorizada. Não iria apenas desculpar sem um esforço maior da Charlie.
– Não. Eu nunca irei me desculpar o suficiente. Sei que eu falei coisas que você nunca deveria ter escutado. Não tem justificativa. Eu só posso dizer pra você, que isso nunca mais vai acontecer. – Hope achou isso estranho.
Pelo pouco que ela conhecia da Charlie, isso era muito para a Charlie mudar em um final de semana.
– Minha mãe te ameaçou, por isso você está aqui se desculpando comigo? – Hope conhecia a S/n o suficiente para saber que aquilo tinha uma chance de acontecer. Ainda mais depois dela ter aparecido toda acabada em Nova York.
– Ela ameaçou de acabar comigo se você chorasse de novo por minha culpa. Mas tirando isso, ela não me ameaçou. – Hope se sentou pra tentar processar o que ouviu. Ela jurava que quando a S/n visse a Charlie, uma tortura aconteceria.
– Vocês se encontraram aqui? – Hope questionou. Para ela só isso explicaria.
– Você não sabia? – Charlie percebeu que a Hope não fazia ideia de nada. – Sua mãe foi até o bairro que eu moro. Primeiro eu achei que iria morrer, porque ela apareceu lá com umas quatro Land Rover's e um Bentley no meio delas. Foi completamente do nada. Eu pensei que ela estava lá para me levar para um lugar pra me torturar. Mas não, ela apenas me ouviu e conversou comigo sobre as minhas inseguranças. E depois a gente passou na Tiffany e viemos pra cá. – Charlie não detalhou muito porque percebeu que era muita coisa para Hope absorver nesse momento. Mas se a Hope a questionasse, ela não esconderia nada.
– Ela não pediu pra você vir aqui? Certeza? – Charlie assentiu. Hope ficou ainda mais surpresa.
Ela podia jurar que quando a mãe dela encontrasse com a Charlie, a S/n iria fazer picadinho da garota.
– Ela falou apenas para eu pensar e para eu ser sincera com os meus sentimentos, porque no momento é a única coisa que deveria importar. – Hope ficou muito feliz da mãe dela ter feito isso.
Ela poderia esperar uma ação assim da Hailee, mas não dá S/n. Ela achava a Designer mais fechada para ter qualquer diálogo com a Charlie. Ela não achava uma conversa com alguém que fez ela voltar para a casa e chorando o tipo da mãe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfic"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...