Chapter (34)

2.8K 194 54
                                    

Atualização.

Espero que gostem.

Boa leitura!


💎

POV Hailee.

Minha vida estava extremamente corrida. E eu estava feliz dela está assim, era por motivos muito bons. Tudo parecia está no seu devido lugar.

As coisas para o casamento já estavam muito bem encaminhadas. S/n já havia até entregado os convites. Ela entregou os dela pessoalmente. Menos os dos irmãos dela, infelizmente ela não iria conseguir ir para Londres por esses tempos. Então, ela pediu para que Rob fosse pessoalmente entregar os convites a eles. Eu já havia entregado os meus também. Faltava apenas um. Diferente dela, eu entreguei poucos pessoalmente.

Nós duas já havíamos chegado em um acordo sobre o nosso patrimônio. E seria em separação parcial de bens, mesmo a S/n achando isso completamente desnecessário. Mas ela sabia que isso era o máximo que eu aceitaria. Então nós duas resolvemos assim.

Eu fiquei completamente chocada com o patrimônio dela. Era muito grande. Certeza que muitas gerações dela ficarão muito bem aparadas sem precisar levantar um dedo para trabalhar.

Eu já havia acabado de gravar Hawkeye. Eu estava ansiosa para esse momento. Mas infelizmente era só no final de ano que lançaria.

Após nós voltarmos de Londres, eu e a S/n tínhamos pouco tempo juntas devido a correria para o casamento. Eu também estava trabalhando demais. Ela estava mais focada em fazer as coisas para o casamento, como as alianças, e a roupa dela.

Quem faria o meu vestido, era a Khai, sim, ela faria o meu vestido. E estava ficando espetacularmente lindo. Aquela menina tinha um talento incrível pra moda. Ela estava fazendo o vestido de acordo com a roupa da S/n. Não era pra ser igual e nem nada, era apenas para não destoar uma da outra. E a felicidade dela quando eu pedi foi uma coisa que me emocionou muito. Ela estava tão feliz, ainda mais por saber que iria trabalhar junto com a tia dela pra algo tão importante para nós duas.

Claro que eu havia pedido autorização para os pais dela, e eles autorizaram.

Eu infelizmente estava em Los Angeles sem a S/n. Eu precisava conversar pessoalmente com o Griffin. E também com a Elise. Eu sabia que eles ainda estava estremecidos. E eu definitivamente não queria que eles terminassem por conta de uma babaquice do meu irmão. Eu tentaria ajudar da forma que eu podia, só esperava que resolvesse alguma coisa.

– Hailee. – Elise falou completamente surpresa quando abriu a portão da casa dela.

– Oi, Elise. Posso entrar?

– Claro. Por favor. – Ela falou e deu espaço pra eu entrar.

Nós caminhamos pra dentro da casa e fomos até a sala, minha sobrinha assim que me viu correu para me abraçar. Eu estava morrendo de saudades dela. Após eu abraçar ela e encher ela de beijos, Elise pediu pra ela ir brincar no quarto dela. Assim ela fez. Eu e Elise nos sentamos.

– Como você está? – Eu questionei ela.

– Cansada e estressada com o seu irmão. – Era complicado. Sei que certas coisas só é resolvida apenas com o casal. Mas eu tentaria fazer o meu melhor.

– Eu sei que ele enganou nós duas junto com a minha mãe. Sei que isso deve ter abalado a sua confiança nele. Não estou te pedindo para perdoar ele. Mas Elise, já aconteceu. E isso foi há anos atrás. Estamos em um outro momento agora. – Ela me olhava atentamente. – Se serve de alguma coisa, eu já perdoei ele.

– Hailee, ele falou tanta coisa pra S/n. Como vocês perdoaram ele? Eu sabia sim que ele não gostava dela lá atrás, mas eu nunca soube as coisas que ele havia dito a ela. – Eu confesso que se o Griffin não fosse meu irmão, até mesmo se a minha mãe não fosse minha mãe, eu possivelmente não teria perdoado eles. – As coisas que ele falou, foi cruel. O que me deixa puta com ele, é que nós dois ensinamos coisas completamente diferente para a nossa filha. E ele já era pai quando ele começou a dizer aquilo pra ela. – Ela deu um sorriso triste. – E se um dia a Letty descobrir isso? O que ele vai dizer a ela? E se ela futuramente falar algo parecido pra alguém porque o pai dela fez? – Eu ainda não era mãe. Ela não estava nada errada em pensar assim.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora