Para alegrar (ou não) a noite de quem torcer para aquela bomba do Corinthians, depois de alguns anos, estamos aqui com capa nova e capítulo novo.
Espero que gostem da capa e do capítulo.
Boa leitura.
💎
POV Hope.
Quando as minhas mães passaram pela porta indo embora, eu vim imediatamente para o quarto que a Lily havia dito que eu ficaria e me tranquei aqui.
Eu sinceramente não sei qual é o sentimento que eu estou sentindo neste momento, é um misto de vários. Eu acho que já não tem mais lágrimas para eu chorar.
Eu sinceramente queria bater em alguma coisa para liberar tudo isso de dentro de mim.
- Hope, abre aqui. Quero falar com você! - É a Khai, e ela está muito brava. Sei que ela quer me falar um monte de coisas. Mas eu não quero ouvir.
Já estourei a minha cota de machucar as pessoas que eu amo, e também já estourei a minha cota das pessoas que eu amo me machucando.
Não sei se foi de propósito, mas está doendo muito a forma que a Mammy me tratou. Ela nunca agiu assim comigo.
Ela nem conseguiu olhar pra mim direito. Isso tá doendo muito.
- Hope, deixa a gente entrar. - Dessa vez é a Lily.
- Quero ficar sozinha. - Eu falei de volta.
Sei que elas irão brigar comigo, e eu sinceramente não quero ouvir mais nada. Só quero sumir.
Sei que eu fiz a pior coisa possível dizendo aquelas coisas para as minhas mães. Mas ela tinham mesmo que sentir necessidade agora de terem mais filhos?
- Você vai abrir isso aqui ou eu vou pegar a chave e eu mesma abrir? - Acho que eu fiz a pior coisa da minha vida, nunca vi as minhas mães tão bravas comigo, e muito menos, nunca vi a Khai tão brava assim. - Vai logo, Hope!
Eu não tenho muita escolha. Me levantei da cama e destranquei a porta e abri. É nítido a forma brava da Khai. Já a Lily não parecia brava igual a Khai, mas ainda sim está brava.
- Eu quero ficar sozinha. - Eu falei novamente.
- E você vai, mas antes eu quero saber o motivo de você ter tratado a minha tia e a Hailee daquela forma. - Eu dei as costas pra elas e voltei para a cama. - O que aconteceu, Hope?
- Elas querem adotar, querem me substituir. E agora estou de castigo porque eu não concordo com elas. - Eu sei que isso não é a verdade, está bem longe de ser.
Khai me olhou como se eu fosse a pessoa mais babaca do mundo. Talvez eu seja mesmo. Mas estou com raiva.
- O que você disse pra elas? - É tão ruim ouvir as pessoas que eu amo falar comigo sem o carinho que eu sou acostumada. Eu abaixei a minha cabeça. - O que você disse para elas, Hope?!
- Hope, o que você disse de tão grave a ponto da tia pedir para que você ficasse aqui enquanto estiver em Londres? - Lily está sendo um tanto mais delicada que a Khai.
- Nada. Só que elas não estão com idade para quererem mais filhos. - Eu não me atrevi a olhar para elas. Sei que se a Khai pudesse, ela me mataria apenas com um olhar. E eu sei que ela está brava, porque eu sinto. - E que a mãe Hailee vai ter tempo agora, coisa que ela não tinha pra mim.
- Porra, Hope! Você já é uma adulta, sempre foi ciente de tudo o que elas passaram até finalmente encontrar uma paz no relacionamento delas. E você como mimada do cacete, atacou elas com a única coisa que você ou qualquer pessoa que convive com elas sabe que é delicado para ambas. Que porra você tem na cabeça, garota? - Acho que se não fosse pela Lily ter segurado ela, Khai teria me batido. - Nunca pensei que você seria tão ingrata assim. Você não merece as mães que tem. E de verdade, espero que elas adotem mesmo. Porque você não faz ideia do que é ver pessoas que a gente ama se limitar de realizar um sonho por medo. E se elas não adotarem por conta do que você falou, Hope, pode esquecer de mim. Eu vou esquecer que você existe, eu vou te excluir da minha vida. - Não vou dizer que não doeu, doeu ouvir isso, e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfic"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...