Chapter (27)

2.2K 194 68
                                    

Atualização surpresa!!!

Espero que gostem.

Boa leitura!


💎

POV Hailee.

Está gravando algo que eu amo como uma série, era uma das melhores sensações que eu poderia ter. Eu amava fazer essas coisas.

Desde que eu tive aquela conversa com o Griffin no Natal, eu fiquei pensativa. Não dá parte que ele me falou da S/n, mas sim sobre a minha carreira.

Eu sentia falta do meu irmão. Mas nossa relação se estremeceu demais após ele ter feito o que fez. Já estava meio ruim quando eu iniciei o namoro. Agora nem parecia que um dia eu havia me dado bem com ele alguma vez na vida.

Mas a questão é, ele realmente tinha falado a verdade, eu havia cursado cinema por conta da minha paixão de está atrás das câmeras. Eu vivia fazendo essas coisas quando éramos pequenos. Ele de fato era a minha cobaia. Nós dois éramos muito unidos. Eu peguei o meu celular, procurei o nome dele na agenda e liguei.

Ligação On.

– Alô. – Era a voz dele. Eu sentia tanta falta. Ele não podia ter feito o que fez comigo. – Hailee?

– Por que? – Eu questionei. – Por que você me machucou dessa forma? – Eu podia ouvir a respiração dele.

– Hailee, eu não sei como explicar a merda que eu fiz. Eu... Só me desculpa. Eu não pensei em quase nada quando eu fiz aquilo. Eu achei que estava protegendo você como eu prometi que faria sempre. –  Proteção do que? Quem eles achavam que a S/n era? Se ao menos ela desse algum motivo, por menor que fosse, eu até considerava essa coisa de proteção. Mas ela simplesmente nunca fez nada para que eles usassem isso como argumento. Eu sinceramente não sabia o que dizer, nem sei o motivo real de eu ter ligado pra ele.

– A mãe falou com você? – Eu não queria prolongar, não sabia o que dizer.

– Falou sim. Não vou dizer nada pra Ivy. – Eu fiz um som concordando. – Hailee, saiba que eu nunca me juntei com ela pra sabotar o seu relacionamento. Eu confesso que gostava de saber que você estava longe da S/n quando você estava trabalhando. Mas nunca disse nada a ela. Sempre que eu precisava dizer alguma coisa, eu falava diretamente na cara da S/n. – Ao menos nisso ele não foi covarde. Ao menos ele dizia as coisas diretamente pra minha namorada.

– Ótimo! – Eu me concentrei pra não prolongar essa ligação que nem era pra eu fazer. – Se eu souber que ela soube de alguma coisa, eu vou culpar vocês. – Assim como falei pra minha mãe, eu falei pra ele também.

– Ela não vai saber. Eu prometo. – As promessas dele não está com muita credibilidade.

– Certo. Até algum dia. – Eu falei e desliguei. Não iria prolongar mais.

Ligação Off.

Eu respirei fundo e saí de dentro do meu carro. Era o único local seguro aonde eu poderia fazer uma ligação sem a Ivy ouvir a conversa. Qualquer cuidado com ela é pouco.

Saí e voltei para o meu camarim. Estávamos quase finalizando as gravações. Faltava pouca coisa e depois só as gravações que costumamos chamar de emergência.

– Já ia te chamar. – Ivy falou assim que eu apareci no meu camarim.

– Eu estava lá no carro falando com o Griffin. – Me sentei na cadeira e fiquei me olhando no espelho.

Eu poderia tirar uma foto e mandar pra S/n, acho que ela ainda não me viu de peruca preta. Na verdade, ela não me viu caracterizada de Kate Bishop. Eu peguei o celular, coloquei na câmera e tirei uma foto. Ivy em nenhum momento deixou de me olhar.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora