Atualização.
Os flashbacks ainda continuam sendo sobre a adolescência/início da vida adulta da nossa véia.
É isso.
Espero que gostem.
Boa leitura!
💎
POV S/N.
Eu estava sentada na frente da vidraça da minha cobertura com a Martini no meu colo. Hailee havia saído pra ir fazer algum trabalho. Hoje era dia 31 de dezembro. Ela ficaria até um certo horário, e depois vinha pra cá. Faltava pouco tempo pra isso acontecer.
Havia se passado dois dias que eu havia caído no choro. A Hailee estava o tempo todo comigo, mas eu não disse mais nada após eu sair do sofá pra ir tomar banho até agora. Não falei mais nada do que havia acontecido naquele dia. Ainda não havia dito que além da Aubrey, a Cheri também havia ido atrás de mim. Eu precisava contar pra ela, pra ela decidir o que vai fazer e se vai fazer alguma coisa.
Meu celular tocou e era a Gigi, como sempre me ligando na véspera do ano novo. A diferença dos últimos anos, é que ela não me perguntava mais se eu queria me ajuntar a ela e a família, ela apenas ligava mesmo para me desejar felicidades e todas essas coisas. Só nesse Natal que ela havia me chamado para eu ir há Londres com eles. Obviamente eu recusei. E fiz certo, se eu não tivesse aqui, eu provavelmente não estaria com a Hailee agora.
Ligação On.
– Fiquei sabendo que alguém voltou com o noivado. – Ela falou assim que eu atendi.
– Não, voltei apenas com o namoro por enquanto. – Eu disse a ela.
– É melhor do que nada. – Ela falou e eu assenti mesmo sabendo que ela não veria. – Ela está com você agora?
– Não, ela foi trabalhar, mas daqui a pouco ela volta. – Eu estava vendo a neve cair junto com a chegada da noite, os prédios iam se acendendo aos poucos. Eu podia ver poucas luzes por causa da neblina. Eu sentia falta dessa paisagem.
– Ao menos você vai ter companhia hoje. – Eu fiz um som concordando com ela. – Aconteceu alguma coisa? Sua voz está meio baixa. – Ela me conhecia demais pra saber se havia algo errado comigo.
– Quando você voltar, conversamos. Não quero falar por telefone. – Eu disse a ela.
– É grave? – Ela perguntou preocupada.
– Não. É só algo que aconteceu. Quando você voltar te conto os detalhes tudo. Mas não se preocupe, não é nada que você tenha que se preocupar. – Eu deixei claro, porque a bonita se preocupa demais comigo. É capaz dela pegar o primeiro avião que puder para Nova York só pra vir me socorrer.
– Tudo bem. Mas se precisar de qualquer coisa, me fala que eu pego o primeiro avião que tiver direto pra Nova York. – Eu não podia deixar de sorrir.
– Tá tudo bem. A Hailee está comigo. – Eu disse a ela.
– Certo. Só liguei pra saber como você está a e pra desejar feliz ano novo. – Eu era sortuda demais em ter ela como amiga.
– Feliz ano novo, Hadid. – Ela sabia que não iria ter discurso, ela me conhecia bem.
– Khai te mandou um feliz ano novo, e também pra novinha.
– Mande outro pra ela. Agora vou deixar vocês aí. Até a sua volta. – Eu disse a ela.
– Até lá, sua chata. – Ela tinha que falar isso uma última vez nesse ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfiction"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...