My Immortal Hope Versión (22)

798 78 17
                                    

Atualização.

Primeira atualização do ano.

O capítulo terá palavras de possíveis gatilhos. Por favor, só lêem se sentirem confortáveis.

Boa leitura!

💎

POV Narrador.

Tudo o que havia sobrado na sala após o que a Hope havia dito, eram duas mães paralisadas pelo que haviam escutado.

Nenhuma havia cogitado a possibilidade de ouvir palavras tão duras da filha.

– Eu vou lá fazer ela voltar aqui para pedir desculpas para você. – S/n falou quebrando o silêncio horrível que havia sobrado.

Ela até chegou se levantar e dar alguns passos, mas Hailee a segurou por uma das mãos fazendo com que ela parasse.

– Não, deixa ela pensar no que disse, mais tarde ou amanhã eu falo com ela. – S/n respirou fundo. – Eu devo isso pra ela, não é?

– Não. Não deve absolutamente nada pra ela. Você não foi ausente, sempre, em todos os momentos que ela precisou de você, você estava lá. Certamente teve um momento e outro que você não pôde estar, mas posso garantir que não foi em momentos super importantes. Todos os aniversários dela você esteve lá, todos os dias das mães, todas as apresentações escolares, você estava lá. Certo que ela deve ter sentido a sua falta, mas dizer que você era ausente como se você não priorizasse ela, ela nunca vai poder dizer. – S/n falou firme. Ela mesma sabe que a esposa teve dias distantes, tanto dela quanto da filha, mas nunca foi a ponto de se tornar ausente. – Hailee, você me conhece, eu te amo mais do que tudo nessa vida. Se eu achasse que você era ausente pra ela, você sabe que jamais iria aguentar a manter um casamento com você, não sabe?

Para S/n, aquele era o limite, e esse limite jamais foi ultrapassado após a volta delas.

– Eu sabia que ela iria odiar isso. – S/n também sabia. E sinceramente, ela estava muito chateada pelo que ouviu, mas não iria passar a mão na cabeça da Hope. – Eu achei que teria mais tempo para processar as coisas, mas ela tem que saber.

– Ma Vie, você tem todo direito de não contar nada agora. A Hope acabou de dizer coisas sem pensar, magoou a gente, mas não deixa isso te afetar tanto. Eu estou te dizendo, ela falou isso simplesmente para atacar, não foi porque é verdade. Até porque isso não é e nunca será verdade. – Hailee se sentia um pouquinho mal de ter ouvido isso. Ela mesma se cobrava sobre isso.

Ela sabe que esteve presente, mas se perguntava com uma certa frequência se era o suficiente, ouvir tais palavras da filha, foi difícil.

– Ela usou nossos gatilhos, a nossa filha que não foi criada assim, usou as nossas inseguranças contra a gente. – Magoada é o termo mais do que apropriado para o que a Hailee está sentindo no momento.

– É, nunca pensei em ouvir algo assim vindo dela. – S/n está se sentindo decepcionada e magoada. – Bom, nunca pensei em falar isso, mas ela foi injusta com o que disse, foi calor do momento, mas não tem justificativa. Amanhã de manhã nós duas conversamos para tomar uma decisão sobre o que fazer com isso. Precisamos digerir isso.

Hailee olhou para esposa e apenas concordo. Sabe que nada seria resolvido agora, o baque foi grande demais pra ela pensar nisso.

– Você tem razão. – Dito isso, ambas foram em direção ao quarto delas e se trancaram lá.

Duas das três demoraram horas para pegar no sono, cada uma delas estava pensando em absolutamente cada segundo daquela conversa.

Hope sabe que as palavras que usou foram as piores possíveis, e está muito arrependida de ter dito elas. Mas também estava muito revoltada por saber que as mães dela queriam adotar, ela não quer de jeito nenhum ser irmã mais velha.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora