Atualização.
Esse é o meu presente de Natal pra vocês. Outra atualização em poucos dias.
Espero que gostem.
Boa leitura!
💎
POV Charlie.
Eu ainda queria entender como que duas patricinhas me convenceram de que seria tudo bem eu ir para o outro lado do oceano como se eu fosse uma delas.
Eu estava segurando horrores para não ter uma crise.
Detalhe que a gente ainda estava no aeroporto. Nem tínhamos entrado no jatinho. Eu estava sentindo um frio na barriga.
Nunca viajei pra canto algum na minha vida. Eu nem conto as idas para o interior. Nunca se compararia com as viagens deles.
Minha barriga estava estranha de tanta ansiedade e medo.
Hope foi me buscar em casa, ela não entrou nem nada. Também não disse nada sobre o bairro. Não sei se tinha o que dizer ou não. Mas eu também não perguntei. Sei que ela mora em um dos bairros mais ricos de Londres. Certamente ela deve morar de frente para o Central Park ou algo assim. Nem perguntei também. Queria só ver com os meus próprios olhos.
Ela informou a gente que iríamos ficar na casa dela. Segundo ela, era um triplex e é a casa aonde ela nasceu e foi criada. E quando ela disse que nasceu, ela quis dizer no literal.
Ou seja.
Eu iria ficar no mesmo ambiente que pessoas famosas, e a mãe dela que certamente deve ser a mãe que não quer ninguém perto da filha. Ainda mais a pessoa que a filha se entregou.
De tudo sobre essa viagem, encarar essa mulher com certeza era o meu maior medo.
Se eu tivesse uma filha, e ela fosse tão linda quanto a Hope, eu certamente iria querer esganar quem chegasse perto dela. E pela forma que eles falavam dessa mulher, era isso que eu sentia, que eu estava indo conhecer a minha forca.
Mas eu não falei nada pra Hope ainda. Esperaria eu surtar de vez. Era melhor.
Meus irmãos fizeram vários terrorismos psicológicos comigo sobre isso.
Eu sinceramente estava querendo desistir só pelo fato de eu está indo conhecer essa mulher acima de qualquer outra coisa.
- Ei, o que houve? - Hope me questionou. Eu estava sentada em um dos bancos da sala de espera enquanto eu mexia a perna e olhava fixamente para o globo terrestre que tinha em uma mesa ali próximo da gente.
- Nada. - Eu respondi ela. - Ok, eu estou com alguns medos. Nada demais.
- Me conta que medos são esses. Quem sabe eu não possa te ajudar. - Ela pegou a minha mão e entrelaçou com a dela.
- Tenho uma lista. Por exemplo, de avião, não sei como é isso. Nunca andei em um. Também dos famosos que estarão na sua casa. E principalmente, da sua mãe que eu não conheço. - Ela fez eu olhar pra ela.
- Docinho, você pode tomar um calmante pra dormir durante o vôo, eu trouxe um pra caso você queira. É um calmante natural. E sobre os famosos, dentro da minha casa, eles são pessoas comuns. Sei que pra quem não convive não parece, mas te prometo que eles são comuns. Agora sobre a minha mãe, relaxa. Ela não vai fazer nada contra você. Não deixa as coisas que os seus irmãos ou os nossos amigos falaram. Minha mãe não vai te fazer nada. Te prometo. - Cara, o tanto que ela deve me achar uma medrosa ou uma pobre lascada não está escrito.
A Cat até me zuou dizendo que se a Hope fosse uma cantora, ela seria a Taylor Swift porque ela namorou com um pobre. Mas a diferença desse pobre e eu, era que ele era mais rico que eu. Eu realmente tenho zero coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfiction"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...