My Immortal Hope Version (15)

876 86 47
                                    

Atualização.

Boa leitura!

💎

POV Narrador.

S/n estava sentada na cadeira do seu escritório em casa há mais de horas e não parava de pensar no que havia sido o jantar da noite anterior.

Pra ela foi um baque. Ela não esperava que receberia aquelas duas notícias, ainda mais de uma vez só.

Ela estava feliz pelas sobrinhas, e também ficaria feliz se a filha estivesse namorando. Claro que se elas todas estiverem felizes também.

Mas ela não se conformava que a filha havia crescido tão rápido a ponto de já pensar em namorar. Ela lembra perfeitamente da resposta, ela sabia que a Hope não havia dito: Não estou namorando. Hope havia dito: Ainda não.

E saber que a filha fez o pão no primeiro encontro, ela percebeu que realmente era só questão de tempo para a filha está namorando a garota muda.

Era assim que a S/n apelidou mentalmente a Charlie.

- Amor? - Hailee chamou a esposa. - Você está bem? - Ela entrou no escritório e se aproximou da S/n.

- Sim. - S/n respondeu simples.

- O almoço está pronto, eu vim chamar você. - S/n respirou fundo e se levantou da cadeira.

Ela não queria ficar muito tempo na presença da garota que a filha estava se envolvendo.

Ela não queria ser uma chata, controladora e que demostrava ciúmes excessivo.

Mas acontece, que ela estava morrendo de ciúmes da filha.

Ela realmente se achou ingênua de pensar que a própria filha pensaria apenas nos estudos como ela foi no passado. Ela queria fechar os olhos e achar que a filha não tinha puxado muito da esposa.

Dói nela, mas ela sabia que infelizmente era um ciclo da vida que era inevitável.

- A Hope está? - Ela sabia que a agenda da filha estava apertada porque ela queria mostrar um pouco da cidade aos novos amigos.

- Não. Eles vão chegar só para o jantar. A Hope foi levar eles pra conhecer alguns pontos turísticos. - S/n assentiu.

Ela já sabia também que as férias não seria apenas as três. Mas isso não era um problema pra ela. Pois sabia que era importante a Hope fazer novas amizades e se divertir.

Ela tinha consciência de que ela foi uma adolescente completamente diferente do que geralmente os adolescentes costumavam ser. Ela sabe também que era tudo diferente do tempo dela.

E mesmo frustrada pelo crescimento da filha, ela gostava de saber que a Hope era uma garota alegre, de fácil amizade e muito diferente dela nesse quesito.

Ela gostava de saber disso, porque ela sabia, que só era da forma que era, por conta da forma que ela foi criada.

Mesmo doendo nela, ela tinha orgulho de saber que fez o melhor que podia pra filha ser uma garota feliz e radiante.

- Eu já deixei tudo arrumado, quando eles quiserem ir pra Bahamas, podemos ir. - S/n informou a esposa. - Você acha uma boa idea a gente ir?

- Acho. Não precisamos ficar grudados neles. Só vamos pra garantir que terá um responsável por eles lá. Sabe, é a primeira viagem da nossa filha com os amigos sem ser só a Will e o Sam. Se ocorrer tudo bem como eu acho que vai, nós podemos deixar eles sozinhos em uma próxima. E também seria bom pra gente, não viajamos desde o fim de ano. - S/n sabia que realmente elas ainda não viajaram a lazer. Então ela não iria deixar de aproveitar esse momento.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora