Chapter (35)

2.6K 188 88
                                    

Atualização.

Espero que gostem.

Boa leitura!


💎

POV S/N.

Eu estava a ponto de entrar em pânico. Faltava poucos dias pra eu me casar. E parecia que tudo estava atrasado. Mas a realidade, era que estava tudo de acordo com o planejado.

– Aaaaaaaa... – Eu ouvi a Hailee gritar. Eu levantei da minha cadeira basicamente correndo e fui rapidamente pra sala.

– Aconteceu alguma coisa? – Estava a Hailee e a Sophie abraçadas no meio da sala.

– A Soph tá grávida. – As duas me olharam e eu pude perceber que ambas estavam chorando.

– Parabéns, Sophie. – Eu parabenizei ela o mais simples que eu podia.

– Obrigada. – Eu caminhei até o sofá e me sentei.

É, nossas amigas estavam começando a construir a família delas também. No caso a Sophie e a Bella. No dia do Met, há umas semanas atrás, a Bella revelou que ela teria a guarda provisória da Aisha. E além disso, ela começou o procedimento para ela engravidar. É, ela estava muito empenhada em ter filhos o mais rápido possível. E além dessas novidades, ela também disse que estava conhecendo melhor a Dua.

Finalmente, Bella Hadid havia encontrado o amor dela. A felicidade que aquela mulher estava exalando, era muita.

E eu estava realmente muito feliz por ela. Na verdade, por elas. Não era tão próxima da Sophie, mas minha noiva era a melhor amiga dela, e ela foi muito importante na minha relação com a Hailee. Não poderia está diferente. Ela tem um lugar especial guardado no gelo que o meu coração é.

Ela e a Hailee ficaram conversando sobre a gravidez, eu não pude deixar de ouvir tudo com atenção. Um dia eu espero poder passar por isso também, não como ela, mas acompanhar uma possível gravidez da Hailee. Ou só a sensação de ter um filho mesmo. Mesmo que for adotado. Eu só tinha que esperar o momento da Hailee chegar.

Flashback On.

Era o terceiro dia que eu não saía de casa pra absolutamente nada. Eu resolvi tudo o que eu podia daqui de casa. Felizmente nada que envolvia o meu trabalho precisou de mim presencialmente.

Tinha um tempo que eu não conseguia dormir mais do que três horas, estava difícil. Minha insônia estava muito pior que antes. Eu certamente estava um trapo.

Eu fui atender a porta, era a Gigi, ela havia dito que estava vindo.

– Olá. – Ela falou assim que eu abri a porta.

– Oi. – Eu falei sem ânimo algum. Ela entrou e eu fechei a porta.

Fomos para a sala e nos sentamos.

– Você está doente? – Ela me questionou e eu neguei. – Por que está com essa cara de acabada?

– Nada demais. – Eu respondi ela.

Ela ficou me a analisando e eu desviei o meu olhar dela para a vidraça do meu apartamento.

– Algo que eu possa ajudar? – Ninguém podia me ajudar. Nem eu.

– Não. Não é nada demais. – Eu falei de novo. – Você veio aqui pra que mesmo?

– Estou preocupada com você. Depois que você voltou daquela viagem pra Los Angeles, você está mais estranha que o normal. Isso foi antes do aniversário da Hailee. – Ela queria dizer sobre o dia que fui para a Première do filme da Hailee.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora