Aqui, pra vocês não morrerem, temos outra atualização.
Espero que gostem.
Boa leitura!
💎
POV NARRADOR.
S/n estava atenta observando a Hope dormindo profundamente.
Ela estava explodindo de raiva, ela nunca havia visto a filha assim.
Ali, enquanto ficava com a filha, ela jurou que iria atrás da Charlie. Ela não estava se importando com absolutamente nada.
- S/N! - Hailee basicamente gritou assim que viu a esposa deitada com uma, até então ela ainda não tinha visto que era a filha, mulher na cama da Hope.
S/n prontamente pediu silêncio. Só então a Hailee viu que era a Hope. Ela ficou completamente confusa. S/n com todo cuidado do mundo, tirou a Hope de cima dela e depois a cobriu. Em seguida juntamente com a esposa, elas saíram do quarto e S/n guiou elas até o escritório.
- Aquela garota. Aquela fedelha fez a Hope chorar. E eu vou atrás dela! - Hailee nunca havia visto a esposa com toda essa fúria. Nem mesmo nos momentos mais delicados que elas já passaram juntas ao decorrer dos mais de vinte e três anos de relacionamento.
- O que a Charlie fez de tão grave pra Hope voltar completamente do nada pra Nova York? - A Hailee já estava querendo cometer um assassinato também.
- Só não consegue lidar com o fato da Hope ser rica. A nossa filha socou a cara de um babaca pra defender ela, e ganhou um pé na bunda. E eu estou com muita raiva dela. Se ao menos a Hope tivesse sido uma babaca com ela, tudo bem. Mas não. - Hailee ficou completamente indignada que o motivo era esse. - Eu vou atrás dessa garota. E a Hope e nem você vai me impedir. - S/n falou e foi até atrás da sua mesa. Ela pegou o telefone e ligou diretamente para o Rob. Hailee ainda estava tentando processar a informação, então ela se sentou. Quando o Rob atendeu, S/n ativou o viva voz. - Rob, eu quero que você vai atrás de cada segundo da vida da Charlie e da família dela. E eu preciso disso pra ontem. E por favor, eu quero tudo nos mínimos detalhes.
- Essa garota fez alguma coisa para Hope? - Rob protegia a Hope como se fosse filha dele.
- Nada que tenha com que se preocupar. Eu só quero saber quem essa garota é, e também sobre a família dela.
- Vou providenciar isso o mais rápido possível.
- Obrigada. - S/n falou e encerrou a ligação.
- O que você vai fazer? - Hailee questionou a esposa.
Hailee a conhecia perfeitamente pra saber que a S/n estava na linha tênue entre matar a Charlie com as próprias mãos, ou tentar entender a garota.
- Vamos ver o quanto essa garota gosta da nossa filha. Vamos ver até aonde esse orgulho dela é capaz de ir. Eu quero ter tudo sobre ela, pra eu saber por onde agir. E não se preocupe, eu não vou fazer nada com a garota. A Hope gosta dela e eu não quero magoar a nossa filha machucando a Charlie. A Hope está chateada pelo que aconteceu, e eu sei que a nossa filha quando acabar esse final de semana, vai tentar fazer de tudo pra esquecer a Charlie, mas ela só vai se machucar. E eu não quero e não vou ver a minha filha se machucar por conta do orgulho daquela garota. - A vontade da S/n, era deixar as coisas como estava. Pra ela seria perfeito a filha sem ninguém. Mas ainda sim via que os sentimentos da Hope era real. E todos os dias durante as férias, via também que a Charlie gostava da filha.
- Saiba que se essa garota fizer a nossa filha chorar de novo, eu mesma irei ir atrás dela. E eu não ligo pra motivo nenhum. - Hailee ainda estava inconformada. - Mesmo que for apenas uma coisa besta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fiksi Penggemar"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...